Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Ataque

Sete policiais são mortos em ataques no Iraque

Atentados ocorreram na madrugada deste domingo (29), na cidade de Fajula, num ex-quartel general da Al-Qaeda, segundo autoridades locais

Sete policiais foram mortos em dois ataques à bomba e um tiroteio no Iraque, num ex-quartel general da Al-Qaeda no oeste do país, disseram autoridades.

Os ataques ocorreram antes do amanhecer deste domingo (29) na cidade de Faluja e também deixaram nove policiais feridos. As forças de segurança fecharam as estradas em direção a Faluja e impuseram toque de recolher na cidade, que fica a 65 quilômetros da capital.

Oficiais disseram que dois carros bombas explodiram no intervalo de poucos minutos em Faluja e na vila de Karma, matando três policiais. Após 15 minutos, um grupo de homens armados atirou contra a delegacia de Karma, matando mais quatro. Os atiradores escaparam. As informações são da Associated Press.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.