Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Taiwan

Tremores matam ao menos duas pessoas e deixam 18 feridos

Um terremoto de 6,3 graus na escala Richter, que sacudiu o centro de Taiwan ontem, deixou pelo menos duas pessoas mortas e 18 feridas – duas delas gravemente. A vítima fatal foi um montanhista que escalava na floresta Shui Yang, quando uma pedra se desprendeu e o atingiu, segundo os companheiros de excursão. As partes mais afetadas pelo tremor em Taiwan foram as situadas no centro da ilha, como Taichung e Tainan.

Terremotos são frequentes em Taiwan, mas a maior parte deles é de baixa intensidade e provoca pouco estrago. Dessa vez, trabalhadores precisaram tirar pedras de uma estrada para que turistas presos pudessem passar.

Você pode se interessar

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.