Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
França

Três parentes de suspeito de massacre de Toulouse são detidos

Detenções para investigação, que, segundo a lei francesa, podem durar até quatro dias em casos de terrorismo, aconteceram na manhã desta quarta-feira

A mãe do suspeito dos massacres Toulouse e Montauban, seu irmão e a companheira deste foram detidos nesta quarta-feira (21) como parte da investigação dos três ataques, que provocaram sete mortes, informaram fontes judiciais.

As detenções para investigação, que, segundo a lei francesa, podem durar até quatro dias em casos de terrorismo, aconteceram na manhã desta quarta-feira. O ministro do Interior, Claude Guéant, afirmou que são detenções por precaução.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.