Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
índia

Turista suíça sofre estupro coletivo em uma floresta

Treze suspeitos já foram interrogados por suspeita de envolvimento no crime, mas nenhum foi preso

Uma quadrilha capturou e estuprou uma turista suíça de 39 anos em uma floresta da Índia. A informação foi confirmada pela polícia neste sábado (16). Segundo a polícia, a turista e seu marido estavam percorrendo um longo trajeto de bicicleta e acampando no caminho. Os dois foram atacados por um grupo de sete a oito homens, dos quais quatro participaram do estupro. Um celular, um laptop e dinheiro também foram roubados.

Treze suspeitos já foram interrogados por suspeita de envolvimento no crime, mas nenhum foi preso.

Em dezembro passado, o violento estupro coletivo de uma universitária de 23 anos em um ônibus da capital, Nova Déli, provocou revolta no país. A vítima morreu, dias depois, dada a gravidade dos ferimentos sofridos. Desde então, protestos pediram a pena de morte para os acusados que foram presos, e um deles acabou assassinado na prisão. Uma mulher é estuprada a cada 20 minutos na Índia, conforme o Escritório Nacional de Registro de Crimes. Mas a polícia estima que apenas 4 a cada 10 estupros sejam denunciados.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.