• Carregando...
Ultraleve transportava duas pessoas e não chegou a derrubar a roda-gigante no parque localizado na região costeira de Old Bar, ao norte de Sydney | Reuters
Ultraleve transportava duas pessoas e não chegou a derrubar a roda-gigante no parque localizado na região costeira de Old Bar, ao norte de Sydney| Foto: Reuters

Um avião ultraleve se chocou neste sábado (1º) contra uma roda-gigante em um parque rural na Austrália, deixando quatro pessoas presas nas ferragens durante horas. As autoridades informaram que ninguém ficou gravemente ferido.

O porta-voz do serviço de bombeiros rurais de Nova Gales do Sul, Ben Shepherd, disse que o avião Cheetah S200, que transportava duas pessoas não derrubou a roda-gigante no parque localizado na região costeira de Old Bar, ao norte de Sydney. Shepherd disse que um casal e seus dois filhos ficaram presos na parte mais alta da roda, mas puderam ser retirados ilesos do local por um guindaste.

Testemunhas disseram que a roda-gigante estava cheia de crianças minutos antes do acidente. Contudo, ao aproximar-se uma tempestade, apenas cinco pessoas se atreveram a subir para um último passeio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]