1 de 10
Em Colombo, no Sri Lanka, monge noviço faz preces durante a cerimônia que marca o início de seu sacerdócio.
2 de 10
Papa Francisco acena para multidão presente na Praça de São Pedro, no Vaticano.
3 de 10
Durante o julgamento pelo assassinato de sua noiva, o atleta paralímpico Oscar Pistorius caminha sem suas próteses por sala do Tribunal de Pretória. O ato tem a intenção de mostrar aos jurados a dificuldade de mobilidade do corredor.
4 de 10
Em mesquita de Herat, no Afeganistão, meninos muçulmanos estudam o Alcorão durante o Ramadã.
5 de 10
Visitantes observam o interior da instalação “The Hive”, do artista britânico Wolfgang Buttress. A obra possui 170 mil pedaços de alumínio, 17 metros de altura e 40 toneladas, e está exposta em Londres.
6 de 10
O inglês Justin Rose é fotografado durante treino antes de partida pelo Aberto de Golfe dos Estados Unidos, na Pensilvânia.
7 de 10
A modelo vietnamita Jessica Minh Anh exibe vestido durante evento de moda às margens do rio Sena, na capital francesa.
8 de 10
Pessoas montam instalação dos artistas Christo eJeanne-Claude em pleno lago Iseo, no Norte da Itália. Cerca de 200 mil cubos flutuantes formam uma ponte entre duas vilas italianas.
9 de 10
Frequentadores de corridas de cavalo se preparam para o segundo dia da Royal Ascot, no Oeste de Londres, Reino Unido
10 de 10
O templo Shwedagon se destaca na paisagem de Rangum, maior cidade do Mianmar.
Encontrou algo errado na matéria?
Comunique erros
Use este espaço apenas para a comunicação de erros



