1 de 10
Funcionário de zoológico em Demydiv, na Ucrânia, alimenta filhotes de leão branco.
2 de 10
Monika Brzostek, polonesa do vôlei de praia, devolve a bola para a jogadoras brasileiras Larissa Maestrini e Talita Rocha, no Rio de Janeiro.
3 de 10
A esgrimista ítalo-brasileira Nathalie Moellhausen segura o florete antes de disputa contra ucraniana na Rio-2016.
4 de 10
Vestidos como o personagem Pikachu, espectadores de partida de rúgbi da Rio-2016 fazem trocadilho com o jogo Pokémon Go, febre do momento.
5 de 10
Jun Mizutani, do Japão, observa a bola durante jogo de tênis de mesa contra o chinês Ma Long, pela Olimpíada do Rio.
6 de 10
Jogador da Índia Manpreet Singh é visto no chão durante partida de hóquei contra a Holanda, na Rio-2016.
7 de 10
A brasileira Lohaynny Vicente é fotografada durante partida de badminton contra Saina Nehwal, da Índia, no Riocentro.
8 de 10
O jogador de golfe francês Julien Quesne é outro atleta que participa da Olimpíada do Rio.
9 de 10
Em partida de handebol disputada na Arena do Futuro, o polonês Mateusz Jachlewski parte rumo ao gol protegido pelo egípcio Karim Hendawy.
10 de 10
Nesta quarta-feira (11), o chinês Chen Long disputou partida de badminton contra Niluka Karunaratne, do Sri Lanka, no Riocentro.
Você pode se interessar
Encontrou algo errado na matéria?
Comunique erros
Use este espaço apenas para a comunicação de erros







