Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
imagens do dia

Veja imagens desta terça-feira (21) pelo mundo

Aeronave anti-incêndio libera substância retardante de fogo na Angeles National Forest, em Duarte, nos Estados Unidos. O fenômeno atingiu mais de 800 hectares de mata nas primeiras horas. | David McNew/AFP

1 de 10

Aeronave anti-incêndio libera substância retardante de fogo na Angeles National Forest, em Duarte, nos Estados Unidos. O fenômeno atingiu mais de 800 hectares de mata nas primeiras horas.

Entusiastas da yoga, cuja data mundial oficial é comemorada nesta terça-feira (21), praticam a modalidade no mirante de Shilinxia, em Pequim, China. | STR/AFP

2 de 10

Entusiastas da yoga, cuja data mundial oficial é comemorada nesta terça-feira (21), praticam a modalidade no mirante de Shilinxia, em Pequim, China.

Um indígena da etnia Dessana brinca com um bebê às margens do Rio Negro, no Amazonas. A reserva recebeu a visita da Tocha Olímpica na segunda-feira (20). | Raphael Alves/AFP

3 de 10

Um indígena da etnia Dessana brinca com um bebê às margens do Rio Negro, no Amazonas. A reserva recebeu a visita da Tocha Olímpica na segunda-feira (20).

A tenista dinamarquesa Caroline Wozniaki devolve a bola para a australiana Samantha Stosur, durante rodada do Torneio Internacional de Tênis de Eastbourne, na Inglaterra. | Glyn Kirk/AFP

4 de 10

A tenista dinamarquesa Caroline Wozniaki devolve a bola para a australiana Samantha Stosur, durante rodada do Torneio Internacional de Tênis de Eastbourne, na Inglaterra.

Aeronave Solar Impulse, movida a energia solar, é vista durante voo experimental que irá cruzar o Oceano Atlântico, dos Estados Unidos à Espanha. | Handout/AFP

5 de 10

Aeronave Solar Impulse, movida a energia solar, é vista durante voo experimental que irá cruzar o Oceano Atlântico, dos Estados Unidos à Espanha.

Militar indonésio fotografa barco encalhado que transportava migrantes do Sri Lanka. | Chaidder Mahyuddin/AFP

6 de 10

Militar indonésio fotografa barco encalhado que transportava migrantes do Sri Lanka.

Jogadores se posicionam durante partida de críquete entre Sri Lanka e Inglaterra, em Nottingham. A disputa aconteceu pelo campeonato One Day International (ODI). | Lindsey Parnaby/AFP

7 de 10

Jogadores se posicionam durante partida de críquete entre Sri Lanka e Inglaterra, em Nottingham. A disputa aconteceu pelo campeonato One Day International (ODI).

Iraquianos que fugiram da operação do governo contra o Estado Islâmico carregam alimentos doados pela ONG Preemptive Love Coalition, em Khaldiyeh. | Haidar Mohammed Ali/AFP

8 de 10

Iraquianos que fugiram da operação do governo contra o Estado Islâmico carregam alimentos doados pela ONG Preemptive Love Coalition, em Khaldiyeh.

Enquanto atleta segura a tocha olímpica em Manaus, vê-se ao fundo a onça pintada Juma, que pertencia a um zoológico do Exército. O felino, que escapou durante a cerimônia, foi morto. | Jair Araújo/AFP

9 de 10

Enquanto atleta segura a tocha olímpica em Manaus, vê-se ao fundo a onça pintada Juma, que pertencia a um zoológico do Exército. O felino, que escapou durante a cerimônia, foi morto.

Roy Deboise, simpatizante do partido Liberal Democrata inglês, estaciona seu Citroen 2CV Lomax em frente ao local onde ocorrerá comício do político Tim Farron, em Carshalton, Sul de Londres. | Adrian Dennis/AFP

10 de 10

Roy Deboise, simpatizante do partido Liberal Democrata inglês, estaciona seu Citroen 2CV Lomax em frente ao local onde ocorrerá comício do político Tim Farron, em Carshalton, Sul de Londres.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.