Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Declarado morto

Venezuelano que acordou durante autópsia diz que foi roubado

O homem foi declarado morto após um acidente em uma rodovia. Ao chegar ao necrotéro para identificar o marido, a esposa o encontrou em pé

Will Ferrell sem maquiagam | Reprodução G1
Will Ferrell sem maquiagam (Foto: Reprodução G1)

O venezuelano Carlos Camejo, de 33 anos, que foi declarado morto e acordou no necrotério após médicos legistas terem começado sua autópsia, diz que foi roubado no meio deste processo.

"Me roubaram 600 mil bolívares [cerca de R$ 530] que eu estava levando para meus filhos (...) levaram até minha aliança de casamento", declarou ao jornal "El Universal".

Camejo foi declarado morto após um acidente em uma rodovia e levado ao necrotério, onde os examinadores começaram uma autópsia e perceberam que algo estava errado quando ele começou a sangrar.

Eles rapidamente tentaram costurar a incisão no rosto do homem. "Eu acordei porque a dor era insuportável", disse Camejo, segundo reportagem do "El Universal".

Apesar de terem começado o exame, Camejo teve o rosto suturado e não chegou a ter nenhum outro ferimento. Segundo ele, um outro ferido no acidente comentou que seus bolsos foram esvaziados logo que ele foi levado ao necrotério.

Mas o susto maior quem tomou foi a mulher de Camejo quando chegou ao necrotério para identificar seu marido. Assim que abriu a porta ela o viu andando em um corredor.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.