Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Traição

Zangada, mulher bate Porsche no carro da amante

Após batida, ela tentou agredir a amante, que é 18 anos mais nova. Mas Caroline Dewey se deu mal e acabou com sangramento no nariz

Zangada com traição, Caroline Terry Dewey bate Porsche no carro da amante | Reprodução/Polícia
Zangada com traição, Caroline Terry Dewey bate Porsche no carro da amante (Foto: Reprodução/Polícia)

Zangada com a traição do marido, a norte-americana Caroline Terry Dewey, de 64 anos, bateu seu Porsche contra o carro que era dirigido pela amante, um Lexus 2009, na última sexta-feira em Yonkers, no estado de Nova Iorque (EUA), segundo o "Journal News".

Após o acidente, de acordo com a polícia, Caroline teria atacado a amante de 46 anos. Conforme o policial Daniel Daly, a mulher revidou as agressões e empurrou Caroline para fora de sua casa. Depois, ela chamou a polícia.

Quando chegaram até a residência para investigar a denúncia, os agentes Neal Cromwell e Bruce Grossman encontraram Caroline do lado de fora com um sangramento no nariz.

Os dois carros ficaram bastante danificados. Caroline disse à polícia que ela estava em alta velocidade e não queria parar antes de bater no carro do marido, que era dirigido pela amante.

Segundo a polícia, a mulher e seu marido de 62 anos estão se divorciando.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.