i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Editorial

O depoimento de Moro e o vídeo da reunião ministerial

  • PorGazeta do Povo
  • 25/05/2020 20:07
Jair Bolsonaro e Sergio Moro durante a reunião ministerial de 22 de abril.
Jair Bolsonaro e Sergio Moro durante a reunião ministerial de 22 de abril.| Foto: Marcos Correa/Presidência da República

Mais uma vez a ebulição política que o Brasil vive – como se precisássemos de mais preocupações em meio à maior pandemia dos últimos 100 anos, embora os dois assuntos acabem interligados – impediu que muitas pessoas vissem o vídeo da reunião de 22 de abril entre o presidente Jair Bolsonaro e seus ministros da forma como ele deveria ser visto. Assim como ocorrera com o depoimento do ex-ministro Sergio Moro à Polícia Federal em 2 de maio, criaram-se expectativas irreais, e que justamente por serem irreais não se concretizaram, para decepção de uns e comemoração de outros.

Seria muito ingênuo imaginar que, diante de dezenas de ministros, Bolsonaro montasse ou admitisse explicitamente alguma tramoia de grandes proporções com o objetivo de proteger a si mesmo ou aos filhos – e, de fato, nada disso ocorreu. Até por isso, a discussão se voltou para uma série de aspectos secundários, seja para elogiar, seja para criticar: desde o linguajar chulo – que, bem sabemos, nunca foi exclusividade do atual ocupante da cadeira presidencial – até o tom militante das falas do presidente e de alguns ministros, passando por discussões de toda sorte entre os participantes da reunião. Por ora não é nosso objetivo tratar dessas questões, e nem da conveniência da divulgação do vídeo completo, questionada por Bolsonaro nas mídias sociais com uma menção à recentemente aprovada lei de abuso de autoridade. As únicas questões que interessam, agora, são: o conteúdo do vídeo confirma o que Moro disse à Polícia Federal? E, se confirma, o que isso significa?

No depoimento, após explicar que Bolsonaro vinha pressionando pela saída de Maurício Valeixo, então diretor-geral da Polícia Federal, porque o presidente “precisava de pessoas de sua confiança, para que pudesse interagir, telefonar e obter relatórios de inteligência”, Moro afirmou “que o próprio presidente cobrou em reunião do Conselho de Ministros ocorrida em 22 de abril de 2020 (...) a substituição do SR/RJ [o superintendente da PF no Rio de Janeiro], do diretor-geral e de relatórios de inteligência e informação da Polícia Federal; que o presidente afirmou que iria interferir em todos os ministérios e, quando ao MJSP [ministro da Justiça e Segurança Pública], se não pudesse trocar o superintendente do Rio de Janeiro, trocaria o diretor-geral e o próprio ministro da Justiça”. Pois basta comparar essas afirmações com o que Bolsonaro disse na reunião.

As únicas questões que interessam, agora, são: o conteúdo do vídeo confirma o que Moro disse à Polícia Federal? E, se confirma, o que isso significa?

A transcrição registra dois momentos em que Bolsonaro tratou do assunto. Mais no início da reunião, o presidente diz que “Eu não posso ser surpreendido com notícias. Pô, eu tenho a PF que não me dá informações. Eu tenho as... as inteligências das Forças Armadas que não tenho informações. Abin tem os seus problemas, tenho algumas informações. Só não tenho mais porque tá faltando, realmente, temos problemas, pô! Aparelhamento etc. Mas a gente num pode viver sem informação. (...) O serviço de informações nosso, todos, é uma... são uma vergonha, uma vergonha! Que eu não sou informado! E não dá pra trabalhar assim. Fica difícil. Por isso, vou interferir! E ponto final, pô! Não é ameaça, não é uma... uma extrapolação da minha parte”.

E, depois que vários outros ministros se manifestaram, Bolsonaro volta a falar: “Sistemas de informações: o meu funciona. O meu particular funciona. Os ofi... que tem oficialmente, desinforma. E voltando ao... ao tema: prefiro não ter informação do que ser desinformado por sistema de informações que eu tenho. Então, pessoal, muitos vão poder sair do Brasil, mas não quero sair e ver a minha a irmã de Eldorado, outra de Cajati, o coitado do meu irmão capitão do Exército de... de... de... lá de Miracatu se foder, porra! Como é perseguido o tempo todo. Aí a bosta da Folha de S.Paulo diz que meu irmão foi expulso dum açougue em Registro, que tava comprando carne sem máscara. Comprovou no papel, tava em São Paulo esse dia. O dono do... do restaurante do... do pa... de... do açougue falou que ele não tava lá. E fica por isso mesmo. Eu sei que é problema dele, né? Mas é a putaria o tempo todo pra me atingir, mexendo com a minha família. Já tentei trocar gente da segurança nossa no Rio de Janeiro, oficialmente, e não consegui! E isso acabou. Eu não vou esperar foder a minha família toda, de sacanagem, ou amigos meu, porque eu não posso trocar alguém da segurança na ponta da linha que pertence à estrutura nossa. Vai trocar! Se não puder trocar, troca o chefe dele! Não pode trocar o chefe dele? Troca o ministro! E ponto final! Não estamos aqui pra brincadeira”.

Assim, o que Moro afirmou à PF a respeito da reunião coincide com o que foi dito por Bolsonaro naquela ocasião. E aonde isso nos leva? Aqui é preciso lembrar que o próprio Moro, com toda a sua experiência de duas décadas na magistratura, mesmo considerando “arbitrária” a interferência na PF, “não afirmou que o presidente teria cometido algum crime” em seu depoimento. A lei dá ao presidente da República o poder de nomear o diretor-geral da PF, disso não há dúvida alguma.

Mas é aqui que chegamos ao centro da questão. Moro não saiu porque o presidente estivesse cometendo um crime, mas porque o então ministro fez da autonomia da Polícia Federal um valor que julgou necessário defender até onde foi possível. Moro conhece a lei e sabe que Bolsonaro poderia substituir Valeixo quando bem entendesse, mas considerou que as razões do presidente para a substituição eram inadequadas e que essa autonomia acabou desmoralizada com a exoneração de Valeixo, publicada na calada da noite e depois da qual não haveria outra atitude a tomar a não ser o pedido de demissão.

Que razões seriam essas? A julgar pela transcrição da reunião, a insatisfação do presidente com a Polícia Federal era motivada por questões ligadas diretamente a sua família. É possível que Bolsonaro estivesse se referindo à sua segurança pessoal, como alegou posteriormente, e não ao aparato da Segurança, em maiúscula? Se assim for, no entanto, há registros que mostram ter havido alterações na sua equipe de segurança pessoal um mês antes da reunião ministerial, o que em tese já teria eliminado o motivo da reclamação. Além disso, nos parece inverossímil que uma queixa deste tipo fosse algo que tivesse de ser resolvido na presença de todos os ministros, muito menos que tivesse potencial de atingir família e amigos. Bem mais provável, por todo o contexto das falas, é que Bolsonaro estivesse se referindo à “Segurança” de forma mais ampla, o que incluiria as investigações da Polícia Federal. Uma probabilidade que fica reforçada pelas mensagens de WhatsApp enviadas depois da reunião, quando Bolsonaro mostrou estar insatisfeito com o fato de deputados aliados serem investigados pelos atos onde houve pessoas pedindo o fechamento do Congresso e do STF.

Se houve ou não desvio de finalidade nas mudanças promovidas por Bolsonaro, ou algum crime de qualquer natureza, esta é uma avaliação que caberá à Procuradoria-Geral da República e, eventualmente, ao Supremo Tribunal Federal. Quanto a Sergio Moro, tudo o que o vídeo da reunião ministerial comprova é que ele não inventou nada em seu depoimento à Polícia Federal. Exagerar as suas falas anteriores para depois afirmar que o vídeo as desmente, na tentativa de desmoralizá-lo como um “mentiroso traidor”, é cometer uma injustiça e faltar com aquela mesma verdade que o presidente defendeu de forma tão enfática no vídeo que o Brasil inteiro teve a chance de ver.

98 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 98 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

  • P

    Paulo Henrique

    ± 11 horas

    Diz o Editorial: "Seria muito ingênuo imaginar que, diante de dezenas de ministros, Bolsonaro montasse ou admitisse explicitamente alguma tramoia de grandes proporções com o objetivo de proteger a si mesmo ou aos filhos – e, de fato, nada disso ocorreu". Então, Caro Editor: Não sendo Moro ingênuo, e ademais, tendo participado da reunião, a pergunta que fica, a pergunta que não quer calar é: por que raios Moro insistiu na exibição deste vídeo como suposta prova da alegada interferência na PF??? Sem querer responder a minha própria pergunta, mas por razões jurídicas é que não foi.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Reginaldo Moura

    ± 14 horas

    A Gazeta do Povo ficou em cima do muro quando despreza que o movimento político iniciado por Moro trouxe enormes prejuízos ao país.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    MARCOS ANTONIO COELHO

    ± 19 horas

    O Mora fez um grande serviço para nosso País não se pode negar, mas pisou na bola feio pela sua soberba e incompetência como Ministro, de um excelente Juiz a um medíocre Ministro, mentiroso e mal intencionado, quando saiu do governo virou macho pra acusar o presidente sem provas, fiquei com raiva quando ele na sua entrevista afirmou que nem no governo do PT houve interferência na PF, e onde houve interferência na PF no governo do Bolssonaro? Decepcionado com esse canalha que divulga print de conversas particulares em rede nacional...canalha, canalha e canalha.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • V

    VBSB

    ± 21 horas

    Moro para presidente! De escola de samba curitibana, maior patrocinador: Gazeta do Moro!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • N

    nico faria

    ± 22 horas

    Gazeta do Moro...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • G

    Guilherme Tavares Malizia Alves

    ± 22 horas

    Moro mandava na PF. Autonomia não existia. E cometeu crime ao mandar a PF manter o Lula preso. Lula é corrupto, mas ministro não manda prender. Quem manda prender é juiz.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • F

      Freitas

      ± 22 horas

      kkkkk Lula foi preso por decisão do Tribunal Federal de Recursos de Porto Alegre. No cargo de ministro do Executivo, Moro nunca interveio na prisão do Lula. Aponte aqui de onde você tirou essa asneira.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    AMAURI

    ± 23 horas

    Esse Bozo é tão ruim, que nem o Corona vírus quis se contagiar.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • G

    Gilberto Junqueira

    ± 23 horas

    Provou que ele era um Ministro metido que se julgava mais que os outros e que não dava satisfações ao PR.Sempre de má vontade em vários episódios. Quando ele estava sendo atacado pelos vazamentos o PR ficou ao seu lado. Mal agradecido!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • F

      Freitas

      ± 22 horas

      Provou que não SE VENDE. Mas, o gado não aceita.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Michele Nogueira da Rocha

    ± 23 horas

    Não há crimes ! Nem de Moro nem de Bolsonaro! O ex Ministro tenta avaliar como político, mas a verdade é que se restringe a moralidade. Ele fez um desabafo, se enrolou todo na despedida e deu ruim para ele! Infelizmente vivemos neste clima e a imprensa é a grande vilã, não dá espaço para o senso crítico, dominam a opinião pública! Mas é meu herói sim, não se encaixou entre o s milicos, é um cara polido e inteligente! Se ele seguir a carreira política, pela imaturidade, essa sim verificada, eu votarei novamente no Bolsonaro com Paulo Guedes em 2022.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    SAMIR

    ± 23 horas

    Este editorial é uma afronta a inteligência do leitor!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • S

      Sartan

      ± 21 horas

      Só porque não fala o que você quer ouvir

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    João

    ± 23 horas

    O BRASIL E O MUNDO atravessando uma crise de saúde, brasileiros morrendo nos hospitais, o desemprego assolando famílias, os país e mães aflitos não sabendo o que servir na mesa para os filhos e 1 irresponsável, safado chamado juiz Sérgio Moro querendo levar vantagem, querendo se promover em cima da desgraça que passamos nesse momento. POBRE PAÍS, dizer que já chamamos de herói esse crápula de juiz Moro.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    ANDRE LUIS TISI RIBEIRO

    ± 23 horas

    É isso mesmo. Supervalorizaram a saída e as declarações de Moro. Em momento algum ele diz que o presidente cometeu crime. Ele apenas afirmou que houve uma quebra da promessa de autonomia, feita por ocasião do convite para assumir o ministério. Ponto final.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • V

    Vicente Mendes Pereira

    ± 23 horas

    Vai faltar capim pra quantidade de ruminante nos comentários.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    CARLOS

    ± 24 horas

    Para quem não assistiu, le a pena conferir esta entrevista. https://twitter.com/thalita_moema/status/1264734007184547840?s=20

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    Simone Barbosa

    ± 24 horas

    Parabéns a Gazeta pela clareza moral e factual em meio a tanto ruído político. Só aqueles que não querem ver ainda acreditam na honestidade e boa intenção do Presidente Bolsonaro. Está agindo em causa própria faz tempo, cadê o Brasil acima de Tudo? Sergio Moro e a Lava Jato estão lutando contra o sistema corrupto a anos, e de repente, viram traidores? Isso não tem lógica e nem base nos fatos.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    João

    ± 24 horas

    O BRASIL E O MUNDO atravessando uma crise de saúde, brasileiros morrendo nos hospitais, o desemprego assolando famílias, os país e mães aflitos não sabendo o que servir na mesa para os filhos e 1 irresponsável, safado chamado juiz Sérgio Moro querendo levar vantagem, querendo se promover em cima da desgraça que passamos nesse momento. POBRE PAÍS, dizer que já chamamos de herói esse crápula de juiz Moro.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Alex Juliano

    ± 24 horas

    Se alguém exagerou as falas de Moro foi a própria imprensa, que noticiou como prova cabal de crime cometido pelo Presidente. Editorialzinho tabajara, Moro fez tempestade em copo dagua, imprensa e oposição compraram a palhaçada e se deram mal. Game Over.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Cidadão Brasileiro

    ± 24 horas

    Ótimo editorial! Intragável pelos bolsonínions, que adoraram o espetáculo de maus modos do ídolo (duvido que o deem como exemplo aos seus filhos). Bolsonaro está nu, para negar a versão de Moro é preciso ser imb.ecil voluntário, com o perdão da palavra, ser fanático cego. Bolsonaro e sua turba de loucos incendiários (Salles, Weintraub, Damares, Araújo, entre outros) são um grupo de causadores para eletrizar as hordas de apoiadores nas redes sociais, não são uma equipe de governo, o país não merece essa mediocridade. A troca do DGPF é cabal prova de más intenções e dedo na investigação de crimes de agregados do PR.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    PTRLC

    ± 24 horas

    Quando o Moro vai lançar a sua candidatura ? Será na porta do Gazeta do Povo ou ao lado de algum presidente de partido? Vocês precisam olhar para o lado político do ex-juiz que foi catapultado do governo merecidamente. Ele fez um ensaio de candidato adversário do PR, mas felizmente se deu mal, ainda bem.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • W

    Wendell

    ± 24 horas

    Vamos lembrar do pseudo jornalismo do intercept. O Presidente defendeu Mouro até o fim. No mínimo, ingratidão...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    Sandra eberle de Carvalho

    ± 24 horas

    Moro achou simplesmente que era maior que Bolsonaro e saiu achando que com sua saída implodiria o governo , SQN!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    marcus brabo

    ± 24 horas

    Gazeta passando o pano no Moro

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • G

    Geraldo Emanuel Prizon

    ± 24 horas

    Desde os tempos da lava-jato Sergio Moro foi um protegido deste Jornal, entrevistas exclusivas, etc..., não seria diferente agora..

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Luiz

    ± 24 horas

    "Quem não aceitar as minhas maneiras: família, Deus, Brasil, armamento, liberdade de expressão, livre mercado - quem não aceitar isso está no governo errado" ... quiseram destruir o Bolsonaro, encerrar antecipadamente o seu governo, mas só conseguiram alavancar a sua reeleição em 2022

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Luiz

    ± 1 dias

    Admiro o trabalho do Moro, mas com a sua atitude está envergonhando os curitibanos, cada dia mais ... Moro e Globo são nomes que agora podem ser usados como "sinônimos", significam a mesma coisa, infelizmente

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • O

    Osmar

    ± 1 dias

    Tá infestado de Bolsomongos.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Luiz

    ± 1 dias

    Decepcionante este artigo ser veiculado como "opinião da Gazeta" ... totalmente tendencioso ... o Moro "não explodiu a bomba", apenas acendeu o cigarro e jogou o palito aceso no tanque de combustível ... co que interesse, preparar o seu novo emprego na política ?? E o texto: "desde o linguajar chulo até o tom militante das falas do presidente" é totalmente cego ... Veja o que o presidente falou aos ministros: "Quem não aceitar as minhas maneiras: família, Deus, Brasil, armamento, liberdade de expressão, livre mercado - quem não aceitar isso está no governo errado" ... Pensamento altamente estratégico e patriótico ... impossível instruções mais claras do que estas aos ministros

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Alan

    ± 1 dias

    Sugiro gravação e divulgação ampla das reuniões de chefia da Gazeta.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    AMAURI

    ± 1 dias

    A trajetória de Bozo não deixa dúvidas, mentiras, ódio, violência, soberba, autoritarismo, ignorância, ganância, são só algumas das "qualidades" que alguns adoradores lmbecis dessa criatura admiram.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    João Batista

    ± 1 dias

    Deixando excelente texto, não perdôo "...mais ao invés de mas"...mais no início da reunião..... Sei q todos sabem. Só pra ajudar...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Marcelo Costa

    ± 1 dias

    Moro, nos seus 20 anos de magistratura, nao estava acostumado a lidar com pessoas investidas do poder de mando. Tomou uma bronca à vista de todos, pela omissão no caso das prisões arbitrárias e resolveu sair fazendo uma vingança torpe. Lastimável.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    ± 1 dias

    BLINDAGEM GARANTIDA >>> O líder do governo, Major Vitor Hugo, pela primeira vez reuniu-se com a nova base bolsonarista, formada pelo Centrão. <<< "VOU ACABAR COM A PATIFARIA" <<< E ainda queriam que Sérgio Moro permanecesse nesse governo?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    JAPA

    ± 1 dias

    sugestão : podiam limitar em 3 besteiras por dia as msg de alguns kkk, além da linha editorial da GP aguentar isto (ou seria um estagiário ? do próprio jornal ) é dose

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Marconi Andrade Cherulli

    ± 1 dias

    Fiquei decepcionado com o editorial. Vi claramete a tendencia de limpar a barra de Sergio Moro. Uma reunião privada(entre os lideres) já mais poderia ser gravada e liberada

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    JAPA

    ± 1 dias

    Gazeta de o Moro só decepciona seus leitores , principalmente os que viam como refúgio e contra ponto a globolixo, foice de são paulo e dá continuidade ao massacre ao presidente , imprensa investigativa ? faz me rir , pq não vão fuçar a vida dos filhos do lula, do salário que dirigentes do pt recebem do fundo partidário (nosso dinheiro), dos motoristas e seguranças de um cara que estava preso ? e quer nos impor uma visão deturpada do vídeo ? não somos cegos nem surdos , respeitem a nossa inteligência

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • F

      Freitas

      ± 1 dias

      JAPA, se você fosse realmente um leitor assíduo da Gazeta jamais teria feito esse pedido, pois tudo o que você pediu já foi contemplado nas diversas matéria da GP. Faça uma pesquisa e depois venha aqui comentar.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • H

    Hugo Monteiro Rocha

    ± 1 dias

    Como faz para cancelar a assinatura?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • A

      Alexandre

      ± 1 dias

      Cão que ladra não morde. Cancela logo, sem ficar enchendo a caixa de comentários só porque não aguenta ler uma opinião diferente da sua. Gente chata do caramba.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Ricardo

    ± 1 dias

    Texto recheado de probabilidades, suposições e inferências, tais como "o que em tese já teria eliminado o motivo da reclamação", "Uma probabilidade que fica reforçada pelas mensagens de WhatsApp enviadas depois da reunião,". Moro não aguentou ser chamado à atenção na frente de todos, o que é natural para uma pessoa que foi Juiz (semideus, ou o próprio Deus) durante duas décadas. Não aguentou o tranco, saiu do governo de forma explosiva, apesar de apresentar “serenidade”, e teve que justificar esse ato de alguma forma. Foi embora pela porta dos fundos sem se preocupar com o País, colocando sua biografia acima do interesse público. Ninguém esquecerá o que ele fez, para o bem e para o mal!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Maria Lucia Jamur Dubas

    ± 1 dias

    Pena que a fita não foi destruída como as outras!! Será que o ministro contava com a destruição da fita!! Daí a fala dele se tornaria verdadeira , pois na dúvida a imprensa sempre sabe o que fazer!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    João Rodrigo de Morais Stinghen

    ± 1 dias

    Opinião tosca. Admitam o equívoco e parem de difamar quem está certo para proteger um ******* vaidoso.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • N

    Nilson Macan

    ± 1 dias

    A Mídia faz alarde do linguajar do presidente, mas esquecem dos programas da Globosta cheia de pedofilia, pederastia, uso de drogas etc... dois pesos duas medidas. Vi o vídeo mas acho que a mídia viu outro, Vi um Presidente preocupado com o país e com seu governo dando uma dura geral nos ministros e cobrando desempenho... a mídia viu só palavrões etc...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • I

    Izio Machado

    ± 1 dias

    Bolsonaro está dando um baile de sapiência na batalha contra o "establishment" profundamente entranhado nos governos Federal e Estadual, também no CN , STF, e a grande mídia ,fazendo com que eles dancem rodopiando tresloucadamente. Isso está melhor que novela !!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    Sidnei

    ± 1 dias

    Em minha opinião, a família do Presidente, seja quem for, não pode estar desprotegida, pois um ataque qualquer que seja a eles podem estar tentando atingir o Presidente (imagine um sequestro!). Então proteger o Presidente e seus familiares é proteger a integridade do país. Cabe proteção nesse caso atual? se existe clima de ataque ao Presidente, então sim.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • F

      Freitas

      ± 1 dias

      https://congressoemfoco.uol.com.br/governo/pf-cobra-do-gsi-provas-de-insatisfacao-de-bolsonaro-com-seguranca-familiar/

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      Freitas

      ± 1 dias

      Uai, você não conhece as atribuições de quem deve proteger o Presidente e seus familiares? Está na lei. Cabe ao Gabinete de Segurança Institucional, chefiado pelo general Augusto Heleno. E Jair Bolsonaro reclamou de Augusto Heleno, não? >>>

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • I

    IvoHM

    ± 1 dias

    O Moleque, numa desesperada tentativa de reverter o vexame, foi no Fantástico, e com sua máscula voz de marreco chorão, deitou todo os eu mimimi mentiroso. Sacalmente replicado pelo Frutas. Hoje ele acordou com tudo. Mas, voltando ao traíra, diz que esta semana ainda, irá ao programa da Lacrátima Karlmarques, juntamente com a patroa - que é quem escreve seus tweets - comprovar quem manda no casal, num fim de linha vergonhoso e melancólico.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    6 Respostas
    • I

      IvoHM

      ± 17 horas

      MateusMS: Com certeza, eu já tinha reparado, está muito estranho mesmo. E é só quando eles defendem o Moleque.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      Freitas

      ± 21 horas

      MateusMS: Mateus, somos robôs bem programados... rsss kkk

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • M

      MateusMS

      ± 22 horas

      IvoHM: olha que interessante suas curtidas, e depois olha as curtidas nos comentarios das fofqueiras e adoradores do traíra... ve se nao tem GAMBIARRA nessa gazeta do Moro!!!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • I

      IvoHM

      ± 24 horas

      Essa conclusão de que eu estou triste com algo deve ter vindo das fontes que vocês utilizam para se informar. Cara, o Moleque foi completamente desmoralizado, o Presidente Bolsonaro garantiu a sua reeleição, o Weintraub desponta como forte candidato à sua sucessão, o Auschwietzel acaba de rodar. Chorem vocês aí! Eu tô é dando muuuuuita risada!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • X

      Xexéu Bimbim

      ± 24 horas

      Meu bom Freitas: aquilo foi também a missa negra da bozocracia.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      Freitas

      ± 1 dias

      Não fique triste, Ivo. Somente o gado fanatizado achou normal tudo o que aconteceu naquele circo dos horrores do dia 22.04.202. Jair Bolsonaro, desesperado, já clamou pelas Forças Armadas e ontem se intrometeu na cerimônia da Procuradoria Geral da República para puxar o sako de Augusto Aras. Puro desespero. Mas, pior ainda foi abraçar Roberto Jefferson & cia. >>> "VOU ACABAR COM A PATIFARIA". Mas, pior dos piores foi a nomeação, no Ministério da Saúde, como assessor especial, fe um advogado ligado aso milicianos . O que acontece? Será que alguém sabe demais?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Rocha Dias

    ± 1 dias

    Opinião sem fantasias. Justa, mas que desagrada seguidores do PR ou não que apostam no caos. Bolsonaro escolhe Moro para ser vaquinha de presépio? Sua assertividade caminha ao lado do descontrole crescente que vem demonstrando.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    André Sena Pereira

    ± 1 dias

    Moro não disse que Bolsonaro cometeu crime. O vídeo deixa claro que Bolsonaro não cometeu crime. O processo acaba aqui. As fofocas não. Vida que segue, deixemos os fofoqueiros de lado e vamos reconstruir o Brasil.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    Salissa Mendonça Souto

    ± 1 dias

    Presidente disse q ia inteferir, mas por quê? Por que "não vou deixar f**** com a minha família de sacanagem", isso depois de apontar um exemplo de como o perseguem usando mentiras. A Janaína Paschoal fez uma análise muito boa do vídeo e do depoimento do Valeixo (não mencionado aqui mas que foi favorável ao PR por apontar que ele disse que queria sair e foi avisado antes da decisão).

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • F

      Freitas

      ± 1 dias

      Salissa, o que a Polícia Federal tem a ver com segurança da família do Presidente? Se a questão era essa, o demitido seria o general Augusto Heleno, chefe do Gabinete de Segurança Institucional, que tem o dever legar de dar a proteção . Em casos mais graves, a GSI poderia pedir ajuda à PF. Tem algum registro de algum pedido? Não. Nada.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    JCAA

    ± 1 dias

    Gazeta do Moro!!!! É por causa destas opiniões que vinha assinatura termina no final do mês. O vídeo em si comprova algumas coisas: I o Moro é um tremendo mentiroso, extremamente incompetente como ministro da justiça e ficou bravinho porque levou uma fumada do chefe. 2 O presidente é honesto, sincero e a única coisa que vimos foi ele defender o tempo inteiro o povo brasileiro e a democracia. 3 Quanto aos palavrões, quem falar que em uma reunião privada não sai nenhum palavrão, ou que nunca disse um, será tão mentiroso quanto Moro, Lula, Dória...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • F

      Freitas

      ± 1 dias

      Não fique triste. Somente o gado fanatizado achou normal tudo o que aconteceu naquele circo dos horrores do dia 22.04.202. Jair Bolsonaro, desesperado, já clamou pelas Forças Armadas e ontem se intrometeu na cerimônia da Procuradoria Geral da República para puxar o sako de Augusto Aras. Puro desespero. Mas, pior ainda foi abraçar Roberto Jefferson & cia. >>> "VOU ACABAR COM A PATIFARIA". Mas, pior dos piores foi a nomeação, no Ministério da Saúde, como assessor especial, fe um advogado ligado aso milicianos . O que acontece? Será que alguém sabe demais?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • R

      Rocha Dias

      ± 1 dias

      “Moro é um tremendo mentiroso.” ????? Acho que você está equivocado.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Leonardo Freitas

    ± 1 dias

    Gosto muito do jornal, mas vocês estão forçando colocar as coisas sob uma luz favorável ao Moro. No fático dia da saída dele já deram como certa a PR a “indignidade”. Agora, vão atrás de sutilezas do depoimento para achar coincidências. Tudo isso foi cálculo do Moro. Assim como calculou deixar no ar a acusação de crime (tanto que foi instaurado inquérito no dia seguinte). Por fim, fogem do principal: foi “nobre” a tentativa de implodir o Governo no meio de uma pandemia por algo que todos estão de acordo que não configurava crime?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Leonardo Freitas

    ± 1 dias

    Gosto muito do jornal, mas vocês estão forçando colocar as coisas sob uma luz favorável ao Moro. No fático dia da saída dele já deram como certa a PR a “indignidade”. Agora, vão atrás de sutilezas do depoimento para achar coincidências. Tudo isso foi cálculo do Moro. Assim como calculou deixar no ar a acusação de crime (tanto que foi instaurado inquérito no dia seguinte). Por fim, fogem do principal: foi “nobre” a tentativa de implodir o Governo no meio de uma pandemia por algo que todos estão de acordo que não configurava crime?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • L

      Leonardo Freitas

      ± 1 dias

      Correção: forçando para... fatídico... indignidade do PR...

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    Sirleny

    ± 1 dias

    Sérgio Moro como Ministro da Justiça foi um desastre!! Deixou soltarem 25.000 presos por causa do Covid-19. O que? Deixou soltarem em Curitiba o líder do PCC. Como? Na semana que saiu a PF prendeu vários secretários do Witzel. Essas questões são de Segurança Nacional!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • F

      Freitas

      ± 1 dias

      kkkkkkkk Outra que pensa que Ministro da Justiça é o chefe da JUSTIÇA. Não te a menor noção do que está falando, Santa ignorância. Sérgio Moro cansou de protestar conta atos do PODER JUDICIÁRIO liberando perigosos criminosos. Leia um pouco mais >>> https://www.gazetadopovo.com.br/republica/soltura-presos-coronavirus-moro-critica/

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Momento Fletor

    ± 1 dias

    Gosto da sabedoria popular e cito aqueles ditados "...só não vê quem não quer..." ou "...o pior cego é o que não quer ver..."! O iletrado eleitorado de Bolsonaro, mesmo aquela parcela q pode ser considerada, por questões financeiras, uma elite privilegiada, continua a ignorar (devido a sua ignorância) a falta de compostura do maior mandatário de nosso pobre País.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • F

      Freitas

      ± 1 dias

      Leonardo Freitas: Faças jus ao sobrenome e use a inteligência. Quem abriu investigação para apurar se houve crime? Quem? E foi a pedido de Sérgio Moro? >>> Foi o Procurador Geral da República, nobre Freitas. Sérgio Moro simplesmente deu uma entrevista afirmando que saía da MJ por não aceitar interferência na PF, principalmente na do RJ, que seria usada para proteger amigos e parentes de Bolsonaro e atacar seu adversário político. Entendeu? Então, na próxima vez, arranje outro argumento.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • L

      Leonardo Freitas

      ± 1 dias

      E o CRIME? Não era disso que se tratava? Ou virou debate sobre bons modos?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • T

    TIAGO SILVA

    ± 1 dias

    Bolsonaro chegou lá pela falta de opções de 2018. Isso não se repetirá em 2022, não merecemos esse castigo novamente. Gado, sujam daqui, a GP não passa pano para Candidatos associados à Milícia!!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • H

    Henrique Barros

    ± 1 dias

    Resumindo: JANOT 2.0.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    ± 1 dias

    ENQUANTO O DEPUTADO FEDERAL JAIR BOLSONARO PAGAVA COM OS NOSSOS IMPOSTOS O SALÁRIO DA FILHA DE QUEIROZ, UMA PERSONAL TRAINNER >>> “Familiares de Adriano, ex-oficial do Batalhão de Operações Especiais (Bope), faziam parte de um esquema de "rachadinhas" no gabinete de Flávio. O próprio miliciano também se beneficiava dos valores.A investigação aponta que Danielle Mendonça da Costa e Raimunda Veras Magalhães, respectivamente esposa e mãe de Adriano da Nóbrega, receberam um total de R$ 1,029 milhão em salários na Alerj. Danielle e Raimunda teriam repassado, "direta ou indiretamente", R$ 203.002,57 para a conta bancária de Queiroz, o equivalente a 19,7% dos salários, de acordo com o MP.”

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    ± 1 dias

    Senhores, agradeço imensamente se alguém me oferecer uma resposta - não vale xingar, me chamar de petista (raça que eu detesto) - o que vale são fundamentos. Por que, em uma das semanas mais turbulentas de que se tem notícia na nossa História - o Ministério da SAÚDE contratou um ADVOGADO, como ASSESSOR ESPECIAL, e esse advogado, só por um ACASO, é especialista em defender milicianos no Rio de Janeiro? Por favor, uma resposta decente. Por que essa pressa inexplicável? Tem algo de podre aí? Xingar não resolve, pois "EU SOU A CONSTITUIÇÃO", "E DAÍ?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • F

      Freitas

      ± 1 dias

      NENHUMA RESPOSTA? Barbaridade...

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • Z

    Zyss

    ± 1 dias

    Jesus gazeta, ficar enaltecendo o Moro como juiz não vai salvá-lo da burrice que ele fez. Agiu como um moleque mimado que acabou de perder o pirulito. Moro não virou homem até hj, a sua vozsinha não deixa mentir.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • F

      Freitas

      ± 1 dias

      Oi, Zyss.... Nervosinho, como sempre? Deve estar com uns 400 quilos de peso corporal nessa pandemia. hein? Enchendo a cara de desespero? Ainda não pediu para cancelar a assinatura da Gazeta? kkk Vocês, gado, me lembram o mesmo desespero da turma do Lula às vésperas da cadeia. Ri um bocado na época. Talvez se Bolsonaro continuar nomeando pessoas íntimas de milicianos consiga amenizar um pouco a situação... rss

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • Z

    Zyss

    ± 1 dias

    A gazeta do moro tocou o berrante e o Freitas já chegou.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    4 Respostas
    • Z

      Zyss

      ± 23 horas

      Freitas: tá printado! Esse tipo de ameaça não colo comigo meu chapa.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      Freitas

      ± 1 dias

      Zyss: Eu sei, cara. Você é ANABOLIZADO e sei tudo sobre você,,,

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Z

      Zyss

      ± 1 dias

      Freitas: eu tenho uma academia privada... Mantenho meus 95kg bem de boa. A situação conservadora está melhorando, já a sua equipe morosa, já Elvis....

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      Freitas

      ± 1 dias

      Mu, m, mu, mu, mu, o gado mumuzento foi chamado pelo Gabinete do Ódio, não é Zyss >>> "Oi, Zyss.... Nervosinho, como sempre? Deve estar com uns 400 quilos de peso corporal nessa pandemia. hein? Enchendo a cara de desespero? Ainda não pediu para cancelar a assinatura da Gazeta? kkk Vocês, gado, me lembram o mesmo desespero da turma do Lula às vésperas da cadeia. Ri um bocado na época. Talvez se Bolsonaro continuar nomeando pessoas íntimas de milicianos consiga amenizar um pouco a situação... rss"

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    Evandro

    ± 1 dias

    Malabarismo da Gazeta para salvar a reputação do Moro. O cara foi infantil, saiu fazendo birra. Ele sabia muito bem o que estava fazendo e a crise que estava provocando por... crime nenhum?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    3 Respostas
    • F

      Freitas

      ± 1 dias

      ENQUANTO O DEPUTADO FEDERAL JAIR BOLSONARO PAGAVA COM OS NOSSOS IMPOSTOS O SALÁRIO DA FILHA DE QUEIROZ, UMA PERSONAL TRAINNER >>> “Familiares de Adriano, ex-oficial do Batalhão de Operações Especiais (Bope), faziam parte de um esquema de "rachadinhas" no gabinete de Flávio. O próprio miliciano também se beneficiava dos valores.A investigação aponta que Danielle Mendonça da Costa e Raimunda Veras Magalhães, respectivamente esposa e mãe de Adriano da Nóbrega, receberam um total de R$ 1,029 milhão em salários na Alerj. Danielle e Raimunda teriam repassado, "direta ou indiretamente", R$ 203.002,57 para a conta bancária de Queiroz, o equivalente a 19,7% dos salários, de acordo com o MP.”

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      Freitas

      ± 1 dias

      Coloquei duas questões aqui e até agora (rss) só recebi xingamentos.A tal filha do QUEIROZ que estava lotada no gabinete do deputado federal Jair Bolsonaro,uma personal trainner do RJ recebendo muito bem para dar expediente integral em Brasília, mas sequer conhecia o gabinete e O MAIS ESTRANHO foi a nomeação como ASSESSOR ESPECIAL no Ministério da Saúde de um advogado especialista em defender milicianos no Rio de Janeiro.O que esse advogado sabe de SAÚDE?O que ele afinal sabe para merecer tão distinto cargo e ainda ser nomeado em plena semana de uma crise imensa? ESTRANHO, para dizer o mínimo.Não vale falar que sou petista, vermelho, comunista.O que vale são explicações. Nunca defendi LULA.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • F

      Freitas

      ± 1 dias

      Infantil é você, Evandro, que acredita que Bolsonaro não quis DOMINAR A PF..Somente pessoas fanatizadas ou muito mal informadas não conseguem ver o que aconteceu. O papel da PF é pegar criminosos e isto incomoda os criminosos.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    ± 1 dias

    Alô, gado... Quantos vão falar aqui... "Buáhh, vou cancelar a minha assinatura, pois se é para lei o que a Foice ou Globolixo.." kkkkkk

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Fabio

    ± 1 dias

    Perfeita, racional e conclusiva a opinião editorial. Os fatos são evidentes, o resto é torcida

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    ± 1 dias

    Bolsonaro é um "déspota esclarecido". Acha que as instituições governamentais estão ao seu inteiro dispor. Interveio na Receita Federal, quando começou a investigar Toffoli e Gilmar Mendes. Desmontou o Coaf e aí por diante. Encontrou sérias resistências na Polícia Federal e "surtou", culimando com um decreto de exoneração falsificado. Mas, tudo a seu tempo, os seus crimes serão demonstrados quando ele parar de comprar apoio de Roberto Jefferson & Cia. Os milicianos que aguardem.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    ± 1 dias

    Grandes feitos do Bolsonaro: desmontou o Coaf (virou um puxadinho do BC); interveio e mudou a direção geral da Receita Federal quando começaram a investigar enriquecimento ilícito de Gilmar Mendes e Toffoli; em agosto/19 tentou por um cabresto na PF do Rio de Janeiro, para proteger parentes e “amigos”; não moveu um dedo sequer para aprovar o pacote anticrime; não pediu à base aliada para votar a favor da prisão em segunda instância; sancionou o juiz de garantia; sancionou mudanças no Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf), favorecendo os sonegadores, "acabou com a patifaria" unindo-se a notórios ********* corruptos do Centrão..

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • D

      D. L. Paiva

      ± 24 horas

      O cara defende o mensalão e depois vem condenar o centrão; quanta parcialidade e hipocr.sia.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • H

      Henrique Barros

      ± 1 dias

      O Coaf era um órgão do Ministério da Fazenda (O chefe do COAF era nomeado pelo MF). Agora está no Banco Central. Teve seu quadro de funcionários ampliado desde o começo do atual governo. Não houve desmonte.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    ± 1 dias

    Somente o gado acha que Sérgio Fernando Moro permaneceria em um governo que interveio na Receita Federal e na PF para salvar "parentes e amigos" e ainda está se unindo a Roberto Jefferson, Ciro Nogueira Arthur Lira, Valdemar da Costa Neto e outros notáveis corruptos. E agora temos como assessor especial no Ministério da Saúde o advogado dos milicianos cariocas. Que governo é este? A coisa está tão feia que já está apelando para as "FORÇAS" dos seus generais que se lambuzam na luxúria do poder.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    ± 1 dias

    "Um fato que me deixa perplexo é a nomeação do advogado miliciano para ser ASSESSOR ESPECIAL no Ministério da Saúde. E logo em plena pandemia e justamente na véspera do vídeo? É algo que merece séria investigado, pois é um advogado que defendeu bandidos policiais militares que fuzilaram uma juíza que investigava a MILÍCIA NO RIO DE JANEIRO. O que esse advogado tem de trunfo? Por que esse merecimento súbito? Seria apenas reconhecimento? Chantagem? A imprensa tem o dever e a obrigação de investigar essa nomeação. Afinal, o que esse advogado sabe?"

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    ± 1 dias

    Vou começar uma campanha junto ao gado fanatizado e acho que terei sucesso: ROBERTO JEFFERSON para o STF no lugar de Celso de Mello. Afinal, acho que Bolsonaro e Jefferson se merecem. Os dois são traíras. Um traiu o seu eleitorado e outro, a turma do Mensalão. rsss

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • D

      D. L. Paiva

      ± 24 horas

      Você, defensor do mensalão. Grande coisa!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]