• Carregando...

Neste país, criticam-se os políticos, mas de fato são um reflexo da população: cada um pensa em seu problema e o dos outros, azar. E nós continuamos a pagar a conta do “quem tem quer mais”. No final, quem trabalha paga.

Luis Afonso Ferreira da Cruz Scarpin

Reajuste da energia 1

O estado do Paraná de novo sangrando a população, a “fome” do governo por mais dinheiro vem, a cada dia mais, afundando os pequenos negócios no estado. O governo não pode dar reajuste aos servidores, diz que não tem dinheiro, mas não quer saber se o consumidor tem dinheiro para pagar um reajuste abusivo e muito além da inflação.

Cesar Henrique Papi Crespo

Reajuste da energia 2

Não poderia ser o contrário: o consumidor é o final desse ciclo e sempre sobra para a população. O poder de compra dos assalariados caiu muito, mas, no fim, os que iniciaram esse ciclo também serão prejudicados, pois irão vender muito menos, com isso o Brasil deixa de arrecadar em impostos, enfim, todos perdem.

Marcio Saroba

Motobox

Criar e incentivar a implantação de motobox, é dizer que as motos podem circular em alta velocidade entre os carros para ter esse acesso exclusivo a frente da faixa de pedestres e arrancarem em alta velocidade, incentivando mais acidentes envolvendo motos.

Marcos Costa Junior

Abuso na Rússia

Estou impressionada com a quantidade de pessoas querendo amenizar e, pior, tentando justificar o que aconteceu. Até quando vamos achar normal esse tipo de atitude? Até quando vamos achar engraçado algo que é só a materialização da falta de respeito e educação com o próximo?

Monike Santos

Fake news

O presidente do TSE, Luiz Fux, anuncia que eleições podem ser anuladas se fake news forem detectadas. Então todas eleições deveriam ser anuladas, porque os candidatos prometem e prometem mas nunca realizam o prometido. Sem contar os eleitos que se apropriam dos impostos em benefício próprio...

Mário A. Dente

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]