• Carregando...

Nem que eu tenha de andar de bicicleta ou a pé, mas apoio a greve dos caminhoneiros. Se o brasileiro fosse um povo mais unido, pararíamos o país para que se acabe com os privilégios dos três poderes. É muito auxílio para tudo, para quem ganha muito bem. O governo gasta muito e mal. Afinal, não é do bolso dos políticos que sai o dinheiro pra bancar essa má administração.

Ricardo Ferreira

Greve 2

O Brasil deveria ter investido mais em ferrovias. Todo país do nosso porte tem uma malha ferroviária que faz jus ao seu tamanho. Isso evitaria essa dependência excessiva de caminhões e ainda diminuiria o número de acidentes nas estradas, provocados muitas vezes pela imprudência de caminhoneiros.

Benvindo Ferreira

Multa a Bolsonaro

Esse pedido do MPF é o fim dos direitos fundamentais, da segurança jurídica e da liberdade de expressão: falar a verdade e ter opinião agora é crime. Para que Constituição se a lei que nos rege é o politicamente correto? Até quando teremos de aguentar o marxismo cultural corroendo nossas sagradas bases democráticas, construídas por séculos na tradição ocidental? Vamos parar com isso. Levemos a vida em sociedade, a prática política e a civilização a sério.

Regis Augusto Domingues

Amante com direito à pensão

O grande problema é que os juízes brasileiros acham que podem legislar. A lei é clara quanto à monogamia e a proteção dos bens e direitos da família. Os juízes não devem ser criativos nas sentenças, mas devem sim aplicar a letra da lei, subordinados ao espírito delas. Imagine se essa decisão é endossada nos tribunais superiores? Teremos uma nova jurisprudência aprovando a poligamia.

Regis Augusto Domingues

Portugal

Ao menos eles têm orgulho da própria história. Por outro lado, os mitos brasileiros já foram tão desconstruídos que ninguém mais tem orgulho de ser brasileiro.

Felipe dos Santos Durães

Preço do diesel

Para aliviar o desespero dos caminhoneiros com o preço do diesel, a solução é reduzir o imposto, mas o governo não tem de onde tirar. Que tal, para amenizar o problema, desviar em prol dos caminhoneiros o que ainda não foi pago a fundo perdido para os partidos políticos? Afinal cada congressista consome R$ 1 milhão anualmente, e que com seus próprios recursos façam suas campanhas. Como bons brasileiros, eles hão de compreender que é por uma boa causa...

Humberto Schuwartz Soares

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]