• Carregando...

Herói não, mas um profissional competente que mostrou aos brasileiros que basta ter vontade e nos deu exemplo para não votarmos nos velhos políticos de cabelos brancos. Trouxe à tona o que foi a podridão do período pós-militar. Os três poderes precisam de limpeza.

Giuliano Moura do Nascimento

Corrupção

A nossa lei a branda. Corrupção afeta todas as obrigações básicas governamentais (saúde, educação, segurança, infraestrutura e transporte) e, como consequência, mata e destrói o Brasil. Para desestimular a corrupção, deveria haver prisão perpétua em regime fechado e confisco de todos os seus bem e de todos os laranjas envolvidos. O rigor na lei é para amenizar a máxima de que “no Brasil o crime compensa”.

Humberto Schuwartz Soares

Morte no Juvevê

Violência sem fim, era só ter chamado a PM e teria resolvido o problema do som alto; nem precisava sair de casa. Agora vai ficar na cadeia.Tirou a vida de alguém, arruinou uma família. Vivemos em uma sociedade que não tem tolerância a nada. Ninguém quer ceder. Agora, ele tinha arma por quê?

Guilherme Pereira

Protestos de caminhoneiros 1

Que reclamem, é um direito que possuem. Mas impedir que os outros trabalhem é crime.

Eduardo Sabedotti Breda

Protestos de caminhoneiros 2

Revindicação justa. O Governo Federal quer cada vez mais, aumentando alíquota de PIS/COFINS+CIDE e querendo mais e mais ICMS. É só ver o preço do combustível na distribuidora e o preço final para o consumidor que se vê a ganância do Estado.

Lindemar Tummler

Viaduto do Tarumã

Ampliam o viaduto e constroem uma trincheira, tudo para desafogar o trânsito, mas colocam um terminal junto e enchem de semáforos para priorizar os ônibus. O trânsito (leia-se: congestionamento) será o mesmo.

Gilson Ivanowski

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]