• Carregando...
O Natal do Palácio Avenida é realizado desde 1991 e integra roteiro de atrações de fim de ano em Curitiba|
O Natal do Palácio Avenida é realizado desde 1991 e integra roteiro de atrações de fim de ano em Curitiba|| Foto: Marco Charneski/Arquivo/Tribuna do Paraná

Depois de dois anos em formato online devido à pandemia de Covid-19, a tradicional apresentação de Natal do Palácio Avenida, na Rua XV de Novembro, no Centro de Curitiba, volta a ser presencial. No entanto, o espetáculo gratuito não se repetirá várias vezes, como o curitibano estava acostumado, mas ocorrerá apenas neste fim de semana em três apresentações: sexta-feira (9), sábado (10) e domingo (11), sempre às 20h.

Receba as principais notícias do Paraná pelo WhatsApp

Realizado pela primeira vez em 1991, essa será a 32ª edição do evento, e o Coral Bradesco do Palácio Avenida promete reunir 100 crianças e adolescentes de Casas Lares da capital para soltar a voz nas janelas do edifício. O tema escolhido para este ano é “As Cartas do Papai Noel - as inesquecíveis mensagens de Natal” e a fachada do prédio histórico apresenta 90 mil luzes coloridas, além de outros elementos decorativos.

Além disso, todas as apresentações contam com recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência — como tradução do espetáculo para a Língua Brasileira de Sinais e o audiodescrição do que for apresentado. Monitores também estarão à disposição das pessoas com deficiência e uma área exclusiva para atender esse público foi preparada ao lado do bondinho da Rua XV. No entanto, a recomendação é chegar com antecedência para acessar o local.

Outras atrações de Natal, em Curitiba

Quem assistir à apresentação do Palácio Avenida também poderá apreciar a decoração do Natal O Boticário, que está iluminando a Rua XV, famoso calçadão do Centro de Curitiba.

A iluminação da via e o espetáculo do Coral Bradesco estão entre as diversas atrações do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2022, que conta com atividades como carrossel, roda-gigante, caminhos de luz e teatro. A programação completa pode ser consultada neste link.

Serviço

  • Atração: Natal do Bradesco no Palácio Avenida
  • Data: 9,10 e 11 de dezembro
  • Local: Palácio Avenida, no Calçadão da Rua XV de Novembro, Centro de Curitiba
  • Horário: 20h
  • Valor: Gratuito
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]