• Carregando...
A região entre o km 39,5 e o km 42 foi atingida por deslizamento de terra e queda de rochas em dois segmentos nos últimos dias.
A região entre o km 39,5 e o km 42 foi atingida por deslizamento de terra e queda de rochas em dois segmentos nos últimos dias.| Foto: Divulgação/AEN

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER-PR) e o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) concordaram em liberar, parcialmente, o fluxo de veículos na BR-277 sentido Curitiba-Paranaguá, na tarde desta quarta-feira (30). A liberação é parcial, em pista simples, e começou por volta das 15h30. O trecho apresenta lentidão devido ao volume de veículos. O fluxo no sentido contrário já estava liberado.

Receba as principais notícias do Paraná pelo WhatsApp

Segundo o DER-PR, a região entre o km 39,5 e o km 42 foi atingida por deslizamento de terra e queda de rochas em dois segmentos nos últimos dias. Por isso, precisou de limpeza e melhorias. A estimativa inicial era de que o fluxo de veículos fosse liberado somente na sexta-feira (2), mas uma reunião técnica nesta quarta-feira (30) autorizou o fluxo parcial.

A medida tem o objetivo de auxiliar quem precisa se deslocar até o litoral paranaense, que já enfrenta bloqueios na BR-376 e na PR-410 (Estrada da Graciosa). Nesses dois casos, o DER-PR informa que ainda não há previsão de liberação.

Atualizações sobre o tráfego na BR-277

Para receber atualizações a respeito das condições de tráfego da BR-277 e demais rodovias do antigo Anel de Integração, é possível acompanhar o Twitter do Centro de Operações Integradas (COI) do DER-PR. Além disso, os serviços necessários aos motoristas podem ser acionados pelo telefone 0800-400-0404.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]