Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Covid-19

Mais 1.222 casos confirmados e 59 mortes: a pandemia de coronavírus no Paraná

Exames de coronavírus no Paraná: pelo menos 5,4 mil pessoas aguardam resultados dos testes. (Foto: Antonio Americo/Sesa)

Ouça este conteúdo

A pandemia de coronavírus já atingiu 167.144 pessoas no Paraná, matando 4.201 moradores do estado. Os números constam na atualização do boletim epidemiológico da Secretaria Estadual da Saúde (Sesa), divulgado nesta quarta-feira (23). Em relação ao dia anterior, são 1.222 novas ocorrências da doença e 59 óbitos a mais. As nova vítimas são 22 mulheres e 37 homens, de 32 a 100 anos. O Paraná tem ainda 5.408 pessoas com sintomas aguardando resultado de testes. Do total de infectados desde o início da pandemia, em março, 72,5% (121.258) são considerados recuperados. A taxa de ocupação das UTIs SUS para adultos, exclusivas para tratamento de pacientes com Covid-19, se manteve em 70%. Há 324 unidades livres. Nas redes pública e privada, contabilizando todos os tipos de leitos, são 2.009 pessoas internadas com suspeita ou diagnóstico fechado da doença. Confira a evolução dos casos de coronavírus no Paraná.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.