Provas de vestibular da UEM que seriam em Curitiba são transferidas para Ponta Grossa
| Foto: Divulgação/UEM

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) informou nesta quarta-feira (19) que as provas do seu vestibular que seriam realizadas em Curitiba no domingo (23) e na segunda-feira (24) serão transferidas para Ponta Grossa.

A UEM apontou que o mais recente decreto com medidas restritivas para enfrentamento à pandemia de Covid-19 de Curitiba impossibilita que as provas sejam realizadas na capital, já que suspende “reuniões com aglomeração de pessoas, incluindo concursos e processos seletivos, eventos, comemorações, assembleias, confraternizações, encontros familiares ou corporativos, em espaços de uso público, localizados em bens públicos ou privados”.

O ensalamento e o endereço do novo local de aplicação de provas para os 1.921 vestibulandos previamente inscritos para Curitiba poderá ser consultado no Menu do Candidato a partir das 17 horas desta sexta-feira (21). Com a mudança, o vestibular da UEM terá provas em 11 cidades paranaenses: Maringá, Apucarana, Campo Mourão, Cascavel, Cianorte, Cidade Gaúcha, Goioerê, Ivaiporã, Paranavaí, Ponta Grossa e Umuarama.