• 27/10/2020 16:46
Criticado por concorrentes

Eleições 2020: Em vídeo, Greca rebate críticas sobre alagamentos em Curitiba

  • 27/10/2020 16:46
    • Gazeta do Povo
    Rafael Greca (DEM)
    Prefeito Rafael Greca (DEM) é candidato à reeleição.| Foto: Jonathan Campos/Especial para a Gazeta do Povo

    Em vídeo de campanha, divulgado nesta terça-feira (27), o prefeito de Curitiba e candidato à reeleição, Rafael Greca (DEM), rebateu críticas feitas por concorrentes, no último sábado (24), após o registro de pontos de alagamento pela capital paranaense, decorrentes das fortes chuvas que atingiram a região. Em frente a máquinas que trabalham na canalização do Rio Pilarzinho, Greca justifica as cheias registradas próximas a obras de drenagem dizendo que elas ainda não foram concluídas, por isso não funcionaram.

    No sábado, pelas redes sociais, João Arruda (MDB), Goura (PDT) e Paulo Opuska (PT) mostraram vídeos das enchentes e criticaram a atual gestão. Em uma das postagens, o candidato do PDT afirma que o plano de prevenção a enchentes é uma promessa não cumprida do atual prefeito. “Chega o fim de sua gestão e mal saíram do papel as obras na região”, diz. No vídeo dessa terça, o prefeito afirmou que investiu mais de R$ 521 milhões em obras de macrodrenagem. “Eu fui buscar esse dinheiro na Caixa Econômica porque o prefeito anterior havia perdido. Essa mesma gente que fala mal de mim e se aproveita da chuva de sábado, que foi uma tempestade localizada, quando podia ter feito, não fez”, critica.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    Máximo 700 caracteres [0]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.