• 22/08/2019 12:16
Saúde

Gestão Bolsonaro troca superintendente no Paraná

  • 22/08/2019 12:16
  • PorGazeta do Povo, com agências
    jair bolsonaro
    Decisão é do governo de Jair Bolsonaro| Foto: Marcos Corrêa/PR

    O superintendente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) do Estado do Paraná, José Alexandre Ferreira, foi exonerado do cargo, conforme publicado no Diário Oficial da União desta quinta-feira (22). Para seu lugar, foi nomeado Robson Gonçalves Sanches, que trabalhou como secretário parlamentar do deputado federal Luiz Nishimori entre dezembro de 2018 e a última quarta-feira (21).

    A Funasa atua com a promoção da saúde pública e inclusão social por meio de ações de saneamento, como a construção e ampliação de sistemas de abastecimento de água e esgoto e de sistemas de tratamento e destinação final de resíduos sólidos, controle da qualidade da água do abastecimento público e apoio ao desenvolvimento de pesquisas nessas áreas.

    No Paraná, a superintendência tem sede na rua Cândido Lopes, 208, próximo à Biblioteca Pública do Paraná, além de um escritório em Maringá. Ao todo, ela conta com 46 servidores ativos e alguns terceirizados que atuam na parte administrativa.

    Tudo sobre:

    Comentários [ 0 ]

    Máximo 700 caracteres [0]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

      Fim dos comentários.