Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Boletim epidemiológico

Paraná registra 34 mortes por coronavírus; 19 ocorreram em Curitiba

Amostras de testes de coronavírus.
Amostras de testes de coronavírus. (Foto: Geraldo Bubniak/AEN)

Ouça este conteúdo

O Paraná registrou nesta sexta-feira (25) 1.574 novos casos de coronavírus, de acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde. Os dados mostram também que foram notificadas 34 novas mortes decorrentes da doença, sendo 14 mulheres e 20 homens, 19 moradores de Curitiba, quatro de Maringá, duas de Almirante Tamandaré e Pinhais, na região metropolitana da capital.

Com os números atualizados, o Paraná chega a 396.026 casos e 7.573 óbitos desde o início da pandemia. A taxa de ocupação das UTIs SUS exclusivas para Covid segue baixando e está em 85%: de 1.159 leitos disponíveis, 986 estão ocupados e 173 livres. Acompanhe a evolução dos casos de coronavírus no Paraná.

Principais Manchetes

Tudo sobre:

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.