Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Crime em festa de aniversário

Polícia vai ouvir ao menos mais três pessoas no inquérito sobre morte em Foz

delegacia foz homicídios
Delegacia de Foz do Iguaçu onde o inquérito está sendo tomado para apurar como o crime ocorreu. (Foto: Juliet Manfrin/Especial para a Gazeta do Povo)

Ouça este conteúdo

Pelo menos mais três pessoas serão ouvidas nesta quarta-feira (13) dentro do inquérito policial que investiga o homicídio do guarda municipal Marcelo Aloízio de Arruda pelo agente penal Jorge Guaranho, em Foz do Iguaçu.

Até agora, 14 pessoas foram ouvidas, entre testemunhas oculares e familiares de ambos, visando esclarecer o que aconteceu naquela noite de sábado (9), durante a festa de aniversário de Arruda, que tinha como tema o Partido dos Trabalhadores (PT).

No início desta quarta-feira, segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e a Polícia Civil do Paraná, será divulgada atualização sobre o estado de saúde do policial penal federal. Espera-se que o inquérito seja concluído até a próxima terça-feira (19).

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.