• Carregando...
Placa da Copel Telecom, que comprou a Nova Fibra
| Foto: Divulgação

Vai ao ar a partir desta terça-feira (15) a campanha publicitária que vai ajudar na escolha do novo nome da Copel Telecom. Estrelados pelo casal Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, os comerciais vão apresentar as duas opções: Ligga e Flui. A população poderá escolher um dos nomes em votação pela internet, e a nova marca será divulgada no próximo dia 25, durante o Smart City Expo Curitiba.

As duas opções, Ligga e Flui, foram escolhidas por funcionários e clientes da Copel Telecom. Trocar o nome da empresa era uma das condições previstas no processo de compra da operadora pelo Fundo Bordeaux, realizada em novembro de 2020 em um leilão na B3.

Nos comerciais da campanha serão apresentados os caminhos oficiais para que os paranaenses participem da escolha do novo nome da empresa. A escolha será finalizada no dia 25, e a nova marca será anunciada por Nelson Tanure, principal investidor do Fundo Bordeaux, e Wendell Oliveira, diretor-presidente da companhia.

“A Copel Telecom é um dos orgulhos dos paranaenses e agora com o leilão do 5G ganha visibilidade nacional. Por isso será do paranaense a escolha do novo nome”, afirmou Tanure.

“A escolha de um novo nome é um marco para a Copel Telecom, que segue em franca expansão, mas que não perde suas raízes. A participação do cidadão do Paraná nesta escolha é um marco da trajetória da empresa”, apontou Oliveira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]