• Carregando...
Abandono de bebê aconteceu no sábado (imagem ilustratva)
Abandono de bebê aconteceu no sábado (imagem ilustratva)| Foto: Arquivo / Tribuna do Paraná

Um casal foi preso pela Polícia Militar do Paraná em Guaratuba, no litoral paranaense, por deixar um bebê de apenas um ano e quatro meses dentro do carro, enquanto curtia a praia.

Segundo o Simepar, a temperatura máxima em Guaratuba chegou a 28,9 ºC no sábado, dia em que o bebê ficou no carro.

A Polícia descobriu a situação de emergência após a ligação de uma mulher relatando o abandono no balneário de Coroados. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram o carro completamente fechado, apenas com uma fresta no vidro.

Após resgatarem a criança, os policiais encontraram os pais, que informaram que acompanhavam a situação do bebê “a cada meia hora”. Ambos foram presos e encaminhados para a delegacia da região. A criança passa bem e foi entregue à avó. Autoridades do conselho tutelar acompanham o caso.

Menino de 5 anos se perdeu dos pais

Ainda no sábado, um menino de 5 anos ficou perdido por 50 minutos na praia de Matinhos. Ele foi encontrado por policiais a 1,5 km de onde foi visto pela última vez pelos familiares. A orientação da Polícia Civil é para que, na temporada, os pais e responsáveis procurem uma unidade policial ou do corpo de bombeiros e peçam uma pulseira de identificação para os filhos. O acessório conta com local para escrever o nome da criança e telefone para contato.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]