Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Crime passional

Delegado é preso após matar a tiros mulher e enteada

Delegado preso em flagrante foi recolhido à Delegacia de Homicídios (Foto: Aniele Nascimento / Gazeta do Povo)

Ouça este conteúdo

Um delegado da Polícia Civil foi preso na madrugada desta quinta-feira (5) suspeito de matar a tiros a esposa e a enteada em um condomínio no bairro Atuba, em Curitiba. O suspeito, Erik Wermelinger Busetti, 45 anos, estava lotado na Delegacia do Adolescente. A mulher assassinada também era policial civil, a escrivã Maritza Guimarães de Souza, 41 anos. Já a enteada do delegado, Ana Carolina de Souza, tinha 16 anos.

Segundo informações dos vizinhos, ainda na tarde de quarta o casal teria discutido dentro da residência. No entanto, já no começo da madrugada, o delegado foi até um vizinho com a filha do casal, de 9 anos, relatando que havia cometido uma loucura e estava disposto a se matar. O vizinho conseguiu acalmar o delegado e a Polícia Militar (PM) foi acionada.

Várias viaturas foram até o local e encontraram na casa do delegado a esposa e enteada mortas. Busetti foi preso em flagrante e encaminhado à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa ( DHPP). Ele será transferido ainda nesta quinta para o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), que fez a prisão. A filha pequena do policial foi encaminhada a um parente.

A Polícia Civil vai conceder ainda nesta quinta-feira entrevista coletiva sobre as investigações.

VEJA TAMBÉM:

Principais Manchetes

Tudo sobre:

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.