Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
25 de agosto

Com expectativa de 4 mil participantes, Foro de Curitiba será em novo local

Foro de Curitiba será em espaço localizado dentro da Universidade Positivo.
"Temos legitimidade para colocar isso em pauta em nível nacional", diz promotor do Foro de Curitiba. (Foto: Daniel Castellano/Prefeitura de Curitiba)

Ouça este conteúdo

A capital paranaense sediará pela primeira vez o movimento popular que tem como objetivo fortalecer o conservadorismo, baseado em valores éticos, morais, cristãos e visando o direito à liberdade. O Foro de Curitiba está marcado para o próximo dia 25 de agosto.

Receba as principais notícias do Paraná pelo WhatsApp 

Por conta da alta demanda dos ingressos, o local do evento foi alterado para o espaço do ViaSoft Experience, localizado na Universidade Positivo. A organização do evento aguarda 4 mil participantes, capacidade máxima do local.

O empresário e publicitário Hugo Alves, coordenador do evento, afirmou que o movimento espera reunir as pessoas que lutam pelos mesmos princípios para fortalecimento das reivindicações do grupo. “Curitiba pode ser o começo desse movimento. Nós temos autoridade e legitimidade para colocar isso em pauta em nível nacional”, ressalta.

O lançamento do Foro de Curitiba contará com uma série de palestras e painéis de discussão sobre democracia, direitos individuais, liberdade de expressão e de imprensa. Outro objetivo do movimento popular é aproximar grupos da direita nacionais e internacionais.

“Uma democracia se faz com equilíbrio. Onde há perseguição contra opositores, não há democracia e estamos vendo isso acontecer nitidamente diante dos nossos olhos, tal qual acontece em outros países de domínio esquerdista com a prisão e a perda de direitos de políticos ou críticos aos governos. O combate à desinformação se faz com conhecimento, e esse é o objetivo do Foro de Curitiba”, afirmou o coordenador do evento.

As inscrições podem realizadas pelo site do 1º Foro de Curitiba.

VEJA TAMBÉM:

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.