• Carregando...
Foz do Iguaçu começa a retomar eventos na próxima semana
| Foto: Zig Koch/Divulgação

A partir da próxima quinta-feira (20), Foz do Iguaçu começa a liberar, em etapas, os eventos. A cidade, que é dependente economicamente do setor de turismo e evento, já havia liberado a modalidade drive-in, em que as pessoas permanecem em seus carros; agora, estende a permissão para festividades nos moldes tradicionais.

AS NOTÍCIAS mais quentes no seu Whatsapp

No dia 20, passam a ser permitidos eventos de pequeno porte, com até 50 pessoas. No dia 10 de setembro, o município amplia o limite para até 150 pessoas. A partir do dia 1º de outubro, todos os eventos estarão liberados em Foz do Iguaçu, desde que não ultrapassem 30% da capacidade máxima de ocupação dos espaços.

De acordo com o município, os responsáveis pelos estabelecimentos e organizadores dos eventos precisarão assinar um termo de responsabilidade sanitária. Destaca a prefeitura, ainda, que serão realizadas visitas técnicas aos locais antes das festividades.

Foz do Iguaçu é um dos principais destinos de eventos e turismo no Brasil. Antes da pandemia, o município esperava receber pelo menos 500 desses encontros no ano.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]