i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Ex-governador

Jaime Lerner passa por cirurgia e segue hospitalizado em Curitiba

    • Tribuna do Paraná
    • 27/10/2020 14:50
    jaime Lerner
    Jaime Lerner, arquiteto e urbanista, foi governador do Paraná e prefeito de Curitiba| Foto: Albari Rosa/Arquivo/Gazeta do Povo

    O arquiteto e urbanista, ex-prefeito de Curitiba e ex-governador do Paraná, Jaime Lerner, está internado no Hospital INC Curitiba para se recuperar de uma cirurgia de apendicite realizada no domingo (25). Lerner havia procurado o hospital, após sentir dores. Segundo informações da família, a cirurgia ocorreu bem, sem nenhuma complicação.

    As principais notícias do Paraná por meio de mensagem, em seu smartphone

    “Foi uma cirurgia tranquila, como qualquer outra. Mas, obviamente, como meu pai é uma pessoa com 82 anos e já tem um histórico de pressão alta e outros fatores, e a idade os agrega, ele está se recuperando. Estão fazendo todos os procedimentos para que ele receba alta o mais rápido possível”, explicou Ilana Lerner, filha do ex-governador, que é diretora da Biblioteca Pública do Paraná.

    Jaime Lerner é um dos mais importantes urbanistas do Brasil. Além de ter sido duas vezes governador, foi três vezes prefeito de Curitiba. Nas três vezes à frente da prefeitura, revolucionou o urbanismo em Curitiba, com a criação do calçadão da Rua XV de Novembro e do sistema de ônibus expressos, com canaletas exclusivas. A apuração das informações teve a colaboração da revista Haus, da Gazeta do Povo.

    Deixe sua opinião
    Use este espaço apenas para a comunicação de erros
    Máximo de 700 caracteres [0]

    Receba Nossas Notícias

    Receba nossas newsletters

    Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

    Receba nossas notícias no celular

    WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

    Comentários [ 0 ]

    Máximo 700 caracteres [0]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.