• Carregando...
Prefeito de Campo Largo tomou posse na UTI
Prefeito Marcelo Puppi foi reeleito em novembro com 39% dos votos válidos| Foto: Reprodução / Facebook

Em recuperação da Covid-19, o prefeito reeleito de Campo Largo, Marcelo Puppi, de 61 anos, tomou posse do cargo na última sexta-feira (1.º) ainda internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora do Rocio, na região metropolitana de Curitiba. Segundo informações da família, divulgadas nas redes sociais do prefeito, e do boletim médico do hospital, Puppi estava acordado, sem sedação e na presença de uma comitiva de três vereadores quando foi empossado, por meio de gestos.

As principais notícias do Paraná por mensagem, em seu smartphone

Ainda sem previsão de alta, segundo o boletim de saúde de sexta-feira, mesmo na UTI, Marcelo Puppi está acordado e lúcido, com quadro estável e em preparação para a retirada dos aparelhos de ventilação mecânica. Puppi deu entrada na UTI do Rocio no começo de dezembro do ano passado. Na metade do mês ele precisou ser intubado após piora no quadro da doença.

Pelas redes sociais, a família transmitiu a informação da posse de Puppi. “O ato seguiu todas as normas de segurança, não sendo realizado nenhum tipo de cerimônia. Uma comitiva de três vereadores se dirigiu ao hospital e um representante da Câmara Municipal, bem como alguns profissionais da saúde, atestaram o ato. Na leitura do juramento previsto na Lei Orgânica do município, por gestos, o Prefeito consentiu assertivamente, sendo então dada a ele a posse”, diz a postagem no Facebook assinada pela família. “Agradecemos também as orações de cada um dos campo-larguenses e rezamos, cada vez mais, para que logo em breve ele possa estar novamente administrando o município que tanto ama”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]