• Carregando...
Deputado estadual Ney Leprevost (União) anuncia pré-candidatura à prefeitura de Curitiba
Deputado estadual Ney Leprevost (União) anuncia pré-candidatura à prefeitura de Curitiba| Foto: Reprodução/Instagram Ney Leprevost

O deputado estadual Ney Leprevost (União) confirmou a pré-candidatura para a prefeitura de Curitiba. O nome do parlamentar, dado como certo na corrida eleitoral da capital para 2024, tem lançamento oficial marcado para 23 de abril. A sinalização foi dada na última quinta-feira (14), durante evento de inauguração da sede municipal do União Curitiba, com mais de 600 pessoas.

“Chega uma hora em que um homem público não é mais dono do seu destino. Diante das maciças manifestações de apoio, sinto que vou ter que fazer os sacrifícios necessários e enfrentar a poderosa máquina municipal”, escreveu Ney Leprevost nas redes sociais.

“Estamos avançando na nossa obra de construção do União Brasil em Curitiba. É fundamental o partido ter candidato próprio. O Ney ainda é jovem, tem muita energia e é disparado o que tem mais experiência”, disse o presidente estadual do União, deputado federal Felipe Francischini.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]