• Carregando...
Palestra na escola Bosque dos Mananciais.
Palestra na escola Bosque dos Mananciais.| Foto: Reprodução/Facebook

O cinema também pode ser usado como ferramenta para promover a reflexão e formar líderes na família e na sociedade. Este é o tema de uma palestra, na noite desta sexta-feira (22), com o médico e educador Pablo Blasco, autor de livros sobre medicina de família, humanismo e educação da afetividade pelas artes e fundador da Sobramfa - Educação Médica e Humanismo.

RECEBA notícias de Curitiba e do Paraná pelo WhatsApp

Convidado do Colégio do Bosque Mananciais para a 9ª edição do Lideranças do Amanhã, que já teve apresentações do ministro do Tribunal Superior do Trabalho Ives Gandra Martins Filho; do presidente da Rede Bourbon de Hotéis, Alceu Ântimo Vezozzo; e do empresário Guilherme Cunha Pereira, presidente executivo do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCom), o tema tratado será Liderança na Família: Como o cinema pode te inspirar na educação dos filhos.

 Professor Pablo González Blasco, que irá ministrar a palestra. Reprodução/Youtube
Professor Pablo González Blasco, que irá ministrar a palestra. Reprodução/Youtube

Para que os participantes possam tirar melhor proveito da apresentação, Blasco sugere assistir, antes da palestra, ao filme “King Richard - Criando Campeãs”, do diretor norte-americano Reinaldo Marcus Green.

O evento acontece às 19h30, no Colégio do Bosque Mananciais, que fica na Rua José Kormann, 940, no bairro São Lourenço, em Curitiba. Além da opção presencial, a palestra pode ser assistida online. O ingresso é a doação de um livro infanto-juvenil e as inscrições podem ser feitas neste link.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]