i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Contratação de temporários reacende debate sobre licenciamento ambiental no Paraná
Pequeno Expediente

Contratação de temporários reacende debate sobre licenciamento ambiental no Paraná

  • Por Gazeta do Povo
  • 08/08/2020 08:00

A aprovação de um projeto de lei que permite a contratação de profissionais em caráter temporário para atuar dando pareceres na área de licenciamento ambiental trouxe à tona a falta de pessoal para avaliação dos pedidos de licenças no Paraná. Depois de décadas sem repor o quadro técnico, um concurso público foi autorizado, mas está suspenso por causa da pandemia do novo coronavírus.

Para debater os diversos aspectos do assunto, a partir de distintos pontos de vista, a edição desta semana do podcast Pequeno Expediente conversou com a gerente de Licenciamento Ambiental do Instituto Água e Terra (IAT), Ivonete Chaves, com o presidente em exercício do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR), Osvaldo Danhoni, com o diretor-executivo do Observatório Justiça e Conservação (OJC), Giem Guimarães, e com o diretor-executivo da SPVS, Clovis Borges.

O Pequeno Expediente é um podcast sobre temas paranaenses com atualização semanal. Feito pela equipe de reportagem da Gazeta do Povo, o programa fica disponível no site do jornal e nos principais aplicativos para Apple e Android.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.