• Carregando...

O debate sobre o retorno às aulas no Paraná, nas redes pública e privada de ensino, vai se afunilando e nos próximos dias tanto o governo estadual como a prefeitura de Curitiba vão apresentar os protocolos com medidas de segurança que deverão ser seguidas à risca.

O que não se definiu ainda, ao contrário de outros estados brasileiros, é uma data para o retorno. O Sindicato das Escolas Particulares pressiona por uma data no calendário. Neste podcast, trazemos argumentos dos envolvidos diretamente no impasse para tentar entender, afinal, o que falta para marcar o dia de retorno?

Sobre o tema, além de manifestações da APP Sindicato e de autoridades de governo, o editor Marcos Tosi entrevistou a presidente do Sindicato das Escolas Particulares do Paraná, Esther Cristina Pereira, e o médico infectologista Victor Horacio de Souza Costa Jr, que integra o comitê estadual de análise da volta às aulas.

O Pequeno Expediente é um podcast sobre temas paranaenses com atualização semanal. Feito pela equipe de reportagem da Gazeta do Povo, o programa fica disponível no site do jornal e nos principais aplicativos para Apple e Android.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]