• Carregando...
Organizado pelo Instituto GRPCOM, Prêmio Impulso contou com a participação de ONGs de 22 cidades paranaenses.
Organizado pelo Instituto GRPCOM, Prêmio Impulso contou com a participação de ONGs de 22 cidades paranaenses.| Foto: Divulgação/Programa Impulso

Depois de avaliar 108 práticas de gestão e comunicação realizadas por 80 instituições sociais do Paraná, o Programa Impulso, do Instituto GRPCOM, anunciou as melhores ações desenvolvidas no estado em 2022. O evento foi realizado na última quarta-feira (23) na Gazeta do Povo, em Curitiba, e premiou os vencedores.

Receba as principais notícias do Paraná pelo WhatsApp

ONGs de 22 cidades paranaenses concorreram nessa segunda edição do prêmio. Todas as que conquistaram nota mínima de oito pontos receberam certificado. Além disso, as duas instituições com maior pontuação em cada categoria ganharam troféu, além de espaço publicitário na Gazeta do Povo, Tribuna do Paraná e nas rádios Mundo Livre FM e 98FM para divulgar suas ações.

“Essas instituições precisam de mais visibilidade e de reconhecimento”, afirmou Elaine Tezza, gestora do Programa Impulso. Segundo ela, é com isso que as entidades conseguem parcerias e aumentam relevância na comunidade. "Então, com o Prêmio do Impulso, conseguimos unir essas duas necessidades em um único evento”, comemorou.

Conheça os vencedores do Prêmio Impulso deste ano

Na categoria Gestão, os vencedores foram a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Campo Mourão (Apae) e o Instituto Isis Bruder, de Maringá, que atua na área de assistência social. A Associação Evangélica Cristo Redentor - Unidade Dorcas, de Curitiba, também foi citada no evento com uma menção honrosa.

Já na categoria Comunicação, os ganhadores foram o Projeto Ajudei, que atua na causa animal, e a Irmandade Evangélica Betânia, que desenvolve projetos relacionados à assistência social. “Estamos muito agradecidos pelo apoio que o Instituto GRPCOM nos deu ao longo desses anos nas formações e capacitações”, afirmou Carolina Chueire, coordenadora de comunicação da Irmandade Evangélica Betânia. “Essa é uma noite de muita realização para nós”, continuou.

Para finalizar, a menção honrosa da categoria foi para o projeto Nariz Solidário, que leva alegria aos hospitais da capital paranaense por meio de palhaços. A lista completa de instituições certificadas está disponível no site do prêmio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]