Moda em Curitiba

12ª edição do LABmoda começa e traz mais de 30 marcas autorais

Equipe Pinó
26/10/2023 21:55
Thumbnail

O diretor do LABmoda, Rafael Perry, e a curadora e designer de moda, Mariah Salomão. | Rodrigo Félix

A 12ª edição do LABmoda acontece entre os dias 26 e 29 de outubro, no Museu Oscar Niemeyer. Além de apresentar ao público marcas autorais, o evento incorpora à programação apresentações de música, dança, performances cênicas e talks com estilistas, além da já tradicional feira de moda autêntica e sustentável. Serão mais de 30 expositores de vestuário e acessórios , e mais de 20 atrações artísticas.
O diretor do LABmoda, Rafael Perry, conta que o projeto surgiu com a intenção de dar visibilidade a pequenas marcas e estimular o consumo da moda local. “Hoje somos uma importante vitrine de trabalhos autorais. Todo nosso conceito se sustenta nos pilares da qualidade, autenticidade e sustentabilidade, e agora expandimos para além da moda. O LABmoda 2023 será um festival de criatividade e comportamento”, destaca Perry.
Para acessar a programação completa clique aqui.
Conheça as marcas confirmadas:  Conigli; Cruda 1989; Keramikós; Renata Romanó Jóias; Saulo Cesar; Tatiana Gravina; Daniela Fontes; Lúcia Consalter Jóias; Tantaarte; Desce do Muro; Reis; Microdoses; Folk Fox; Renata McCartney; Hype Brasil; Vanessa Coelho; Ariane Cascardo; Luan Valloto; Ninadora; MooMoo; Leveza do Ser; Elyane Fiuza; Casa 102; WB Joias Autorais; Divinua; Alenoah; Zalála; Havena Studio.

Serviço:

Quando: 26 a 29 de outubro
Quinta-feira (26), das 18h às 22h
Evento de abertura para convidados ou com ingressos antecipados pelo site do LABmoda.
Sexta-feira (27), das 14h às 22 h
Entrada franca até 18h.
Sábado (28), das 10h às 22 h
Entrada franca até 18h.
Domingo (29), das 10h às 20h
Entrada franca até 16h
Onde: Museu Oscar Niemeyer (MON)
R. Mal. Hermes, 999 - Centro Cívico
Ingressos:  R$ 20 (inteira)