“A Bela e a Fera” estreia no Teatro Regina Vogue neste fim de semana

Equipe Pinó
03/03/2023 19:56
Thumbnail
A clássica fábula “A Bela e a Fera” será encenada no Teatro Regina Vogue, nos dias 04 e 05 de março, sábado e domingo, às 17h.
No início desta história, uma feiticeira transforma um príncipe cruel em uma fera horrenda. Para quebrar o feitiço, antes que caia a última pétala de uma rosa encantada, a Fera precisa conquistar o amor da linda e inteligente Bela que foge através dos livros, dos incansáveis galanteios do belo e brutal pretendente, Gaston. Durante uma viagem noturna, o pai de Bela, um inventor, se perde na floresta e para escapar dos lobos refugia-se no palácio da Fera, sendo por este aprisionado. Para salvar o pai, Bela se oferece para ficar prisioneira em seu lugar. Com a ajuda dos empregados encantados do castelo (um bule de chá, um castiçal, um relógio e um espanador) ela logo passa a enxergar que, por trás da aparência assustadora da Fera se esconde o coração e a alma de um príncipe humano.
O teatro está localizado dentro do Shopping Estação, no piso L2. Os ingressos custam a partir de R$34,50 (meia-entrada).

Serviço

“A Bela e a Fera”
Quando: 04 e 05 de março, às 17h.
Onde: Teatro Regina Vogue
Shopping Estação - Av. Sete de Setembro, 2775 - PISO 2 - Rebouças