Agende-se!

Agenda: guia de eventos em Curitiba

Equipe Pinó
09/04/2021 13:48
Thumbnail

World Creativity Day

Instituído pela ONU como o “Dia Mundial da Criatividade”, o festival homônimo é o maior evento colaborativo de criatividade do mundo: vão participar mais de 120 cidades (entre elas, Curitiba) que ultrapassam 1000 atividades propostas. Neste ano, a ideia é ajudar na aprendizagem e requalificação profissional focando no mercado de trabalho pós-pandemia.

Mostra Literatura Paraná

A edição 2021 da Mostra será online e atravessa vários formatos de arte. A programação conta com rodas de leitura, grafite, poesia marginal, música, contação de história e bate-papo com escritores, com tradução em libras. O evento é gratuito e será transmitido no canal do YouTube da Mostra e também no Instagram @mostraliteraturaparana.

Bienal de Curitiba

A 14ª edição da Bienal Internacional de Arte Contemporânea de Curitiba, realizada em 2019-2020, ganhou uma extensão online em 2021. Durante 9 meses, será possível acompanhar pelas redes digitais da Bienal entrevistas, palestras e exposições virtuais que relacionam a arte com meio-ambiente, tecnologia e questões sociais.
Data: de 29 de março a 31 de dezembro de 2021
Informações: bienaldecuritiba.com.br