Aulas de yoga, pilates e FitDance gratuitas em Curitiba; confira como participar

Equipe Pinó
11/08/2023 16:48
Thumbnail

As aulas gratuitas no Espaço Centauro estão disponíveis sob inscrição prévia | Yanalya/Freepik

Para quem gosta de formas diferentes de se exercitar, além de academia e atividades ao ar livre, a nova Arena Esportiva da Centauro é uma ótima opção. Localizada no piso superior (loja 201) do ParkShoppingBarigüi, o espaço tem cerca de 70 m2. Na programação semanal, aulas gratuitas de yoga, pilates e FitDance, funcional e outras atividades, além de uma programação cheia de surpresas para o público.
Inaugurada em junho deste ano, a loja passou por uma reforma para trazer mais expressividade, entretenimento e esporte ao espaço. Para participar dos treinos que acontecem de segunda à sábado, os interessados só precisam fazer a reserva em cada aula individual neste link.
Além disso, a Arena conta com uma arquibancada para reunir o público em eventos, como streaming de partidas, grandes finais de campeonato e também palestras. A expectativa é que também tenham outros tipos de programas no futuro, como treinos de corrida, lançamentos de produtos com a presença de influenciadores e atletas, além de sessões de autógrafos de livros esportivos.