Feiras e bazares

Bazar da Associação Amigos do HC será neste sábado (9) e terá itens a partir de R$2,50

Equipe Pinó
07/03/2024 19:53
Thumbnail

O evento acontece das 09h às 18h. | Arthur Gomes

Neste sábado (9), das 9h às 18h, a loja dos Amigos do HC, no Alto da Glória, em Curitiba, recebe mais uma edição do bazar da Associação Amigos do HC. Com uma variedade de peças de vestuário feminino e masculino, calçados, artigos de cama, mesa e banho, além de diversos acessórios, o evento contará com preços a partir de R$ 2,50 e um desconto de 50% sobre o valor da etiqueta. Todos os produtos à venda são seminovos ou usados, provenientes de doações da comunidade.
Não há limites para a quantidade de itens que podem ser adquiridos, e o atendimento ocorrerá por ordem de chegada, sem a necessidade de senha. Todo o valor arrecadado será revertido para a revitalização do Hospital Victor Ferreira do Amaral, especializado na saúde da mulher.
Equipado com uma estrutura completa e um ambiente humanizado, o hospital oferece atendimento abrangente, com especialidades em ginecologia, consultas, exames e cirurgias de pequeno e médio porte na modalidade hospital-dia. O atendimento, feito integralmente pelo Sistema Único de Saúde (SUS), é proporcionado pelo Hospital de Clínicas da UFPR.

Serviço

O quê? Bazar dos Amigos do HC
Quando? 9 de março, das 9h às 18h
Onde? Loja dos Amigos do HC (Rua Agostinho Leão Júnior, 336, Alto da Glória, Curitiba/PR)