Marcas locais

Casa 102 encerra loja colaborativa no próximo domingo (04)

Equipe Pinó
29/01/2024 14:52
Thumbnail
A Casa 102, espaço de economia criativa e colaborativa que reúne marcas e artistas locais, anunciou que está encerrando sua loja colaborativa, que funciona há oito anos. O último dia de atividades do espaço comercial será domingo, 4 de fevereiro. Até lá, os produtos – que vão de roupas a itens para a casa, passando por acessórios, bebidas etc. – estão à venda a preços promocionais.
O encerramento da loja faz parte de um processo de transição da Casa 102. Até o dia 16 de fevereiro, o local recebe inscrições de empreendedores da área criativa, da gastronomia e do bem-estar para ocupar as salas existentes ali com ateliês, estúdios, salas para oficinas, escritórios etc.
Inaugurada em fevereiro de 2016 como um espaço de trabalho compartilhado, o projeto iniciou com cinco amigos com o propósito de abrigar projetos e profissionais com custo financeiro mais acessível. Com um dinâmica colaborativa e sem fins lucrativos, o local já abrigou muitos negócios, artistas e marcas, além de ter sediado eventos culturais, feiras criativas, cursos, bate-papos.

Serviço

O quê? Últimos dias da loja colaborativa da Casa 102
Quando? Até 4 de fevereiro, de terça à sexta-feira das 13h30 às 18h30, sábado das 13 às 17h e domingo das 11h às 15h.
Onde? Casa 102 (Al. Júlia da Costa, 102 - São Francisco).