Música

Coldplay em Curitiba: guia com informações importantes para o dia do show

Equipe Pinó
20/03/2023 13:39
Thumbnail
Depois de 5 meses das vendas dos ingressos, finalmente chegou a semana do show do Coldplay em Curitiba. A turnê mundial “Music Of The Spheres World Tour” acontece nos dias 21 e 22, no Couto Pereira e está com os ingressos esgotados.

Informações gerais e setlist

Com duas horas de duração, o show está previsto para começar às 20h30, mas os portões abrirão às 17h. O setlist da banda, divulgado pela Eventim, conta com: Higher Power; Adventure of a Lifetime; Paradise; The Scientist; Viva la Vida; HYMN for the Weekend; Let Somedy Go; Politik; Yellow; Human Heart; People of the Pride; Infinity Sign; Something Just Like This; Midnight; My Universe; A Sky Full of Stars; Sunrise; Sparks; Don’t Panic; In my Place; Humankind; Fix You; Biutyful.
A abertura do evento ficará por conta de Clara x Sofia e CHVRCHES.

Sobre o trânsito

Algumas ruas serão bloqueadas para facilitar o acesso ao show, que receberá cerca de 40 mil pessoas. Os motoristas não poderão circular pelos cruzamentos das ruas Amâncio Moro com Ubaldino do Amaral, Tertuliano Mueller com Amâncio Moro, Doutor Zamenhof com Mauá e Barão de Guaraúna com Augusto Severo.
Para quem mora na região, será necessário credencial ou documento que comprove a moradia.

Previsão do tempo

Segundo a previsão do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), no dia 21 a máxima é de 27ºC e a mínima é 16ºC, sem previsão de chuva.
No dia 22, a temperatura ficará parecida, com máxima de 25ºC e a mínima é 18ºC. Porém, existe a possibilidade de pancadas de chuva ao longo do dia.