Com dez dias de programação gratuita, mostra traz o melhor da arte para crianças

Equipe Pinó
06/09/2023 15:03
Thumbnail

O espetáculo do Projeto Gompa, de Porto Alegre, Franquinh@ “Uma História em Pedacinhos”, marca a abertura da 7ª Espetacular. | Caio Amon

Linguagens artísticas como teatro, circo, dança, música, artes visuais e literatura fazem parte da programação gratuita da 7ª edição da Espetacular – Mostra Internacional de Artes para Crianças. O evento vai ocupar diferentes espaços culturais da cidade, de 7 a 17 de setembro. A abertura acontece no Teatro Guairinha com o espetáculo 'Franquinh@ “Uma História em Pedacinhos”'.
Entre os locais que fazem parte do projeto e vão receber apresentações estão: Guairinha, Teatro Sesi Portão, Teatro Cleon Jacques, Memorial de Curitiba e Sesi Paula Gomes. “A proposta desta edição é oferecer ao público uma programação extensa e intensa, experiências espetaculares, para crianças e também para adultos, em diversos espaços da cidade”, afirma Michele Menezes, produtora cultural e diretora do projeto.
Nesta edição, serão mais de 10 atrações, em mais de 20 apresentações, cuidadosamente selecionadas para promover no público infantil um interesse especial pela arte e suas diversas formas de manifestação.
A programação completa está no site oficial da Espetacular: www.mostraespetacular.com.br, e também no instagram: @mostraespetacular.