Cultura e solidariedade

Com distribuição gratuita de livros, 2ª edição do Jardim Literário acontece no Pequeno Príncipe

Equipe Pinó
02/03/2023 19:34
Thumbnail
No próximo sábado (4), a partir das 10h, acontece a edição do Jardim Literário, desta vez, celebrando os lançamentos dos livros "Vozes do bem-querer: 10 anos do Coral Pequeno Príncipe" e a segunda edição e tradução para a língua inglesa da publicação  "Cem Anos de um Hospital de Crianças", ambos de autoria de Geslline Giovana Braga.
O evento acontece no Jardins dos Sonhos do Hospital Pequeno Príncipe com a presença da autora dos livros, distribuição gratuita de exemplares, música ao vivo, além da apresentação do Coral Pequeno Príncipe. Na ocasião, também haverá uma campanha de arrecadação de brinquedos para serem doados aos pacientes . A entrada é franca.
"Vozes do bem-querer: 10 anos do Coral Pequeno Príncipe" celebra uma década de existência do grupo, formado por voluntários e colaboradores da instituição de saúde.  Já o livro "Cem Anos de um Hospital de Crianças", da mesma autora,  foi construído a partir de uma ampla pesquisa histórica e documental sobre o primeiro centenário da instituição.
A narrativa das memórias do Hospital se confunde com a história de Curitiba. Passado, presente e futuro convivem na região central da capital paranaense, onde está o prédio de reconhecido valor histórico do antigo Hospital de Crianças, juntamente com os outras edificações que compõem a instituição

Serviço:

Quando: Dia 4 de março de 2023 (sábado), das 10h às 12h.
Onde: Jardim dos Sonhos
Avenida Silva Jardim, 1677 - em frente à fachada histórica do Hospital Pequeno Príncipe.
Entrada franca e aberta à comunidade.
*Doe um brinquedo novo para os pacientes do Pequeno Príncipe