Cinema

Com ingressos a R$ 12, Semana do Cinema começa na quinta-feira (22)

Equipe Pinó
20/02/2024 12:58
Thumbnail

O evento acontece no Brasil inteiro. | Freepik

A partir desta quinta-feira (22), os cinéfilos de todo o Brasil têm um encontro marcado com a terceira edição da Semana do Cinema, ação que oferece uma ampla seleção de filmes por apenas R$ 12. Além dos ingressos com preços reduzidos, os combos de pipoca e refrigerante também estão disponíveis a preços especiais. O evento vai até dia 28.
Participam da promoção diversas redes de cinemas em todo o país. Em Curitiba, são elas: Cinemark (ParkShoppingBarigüi e Shopping Mueller), Cinépolis (Jockey Plaza Shopping e Pátio Batel), Cinesystem (Shopping Cidade e Ventura Shopping) e UCI (Shopping Estação e Shopping Palladium).
As sessões serão em 2D e em salas tradicionais, com a promoção não sendo válida para salas XD, IMAX ou VIPs – exceto na rede UCI. Para conferir a programação completa, os filmes em cartaz e os combos disponíveis, os interessados podem consultar os sites dos cinemas participantes.
Iniciada em 2022, a "Semana do Cinema" tem como missão principal democratizar o acesso à sétima arte. Na última edição, realizada em 2023, a promoção atraiu mais de 10 milhões de cinéfilos, consolidando-se como um sucesso no circuito cinematográfico nacional.

Serviço

  • O quê? Semana do Cinema
  • Quando? De 22 até 28 de fevereiro
  • Onde? Diversos cinemas do Brasil