Comemorando 35 anos do álbum “Psicoacústica”, IRA! se apresenta em Curitiba

Equipe Pinó
14/06/2023 10:00
Thumbnail

IRA! se apresenta no Teatro Positivo no dia 7 de outubro

No dia 7 de outubro, a banda IRA! desembarca em Curitiba com um show especial em comemoração dos 35 anos do álbum “Psicoacústica”, no Teatro Positivo, às 21h15. Os ingressos custam a partir de R$ 80 (meia-entrada). 
Lançado em 1988, o álbum foi incompreendido em seu lançamento. Porém, se tornou cultuado nas décadas seguintes, figurando entre os 100 maiores discos da música brasileira, em lista elaborada pela revista Rolling Stone em 2007.
Os samplers e scratches fizeram parte não somente do álbum, mas também dos shows da época, onde o vocalista Nasi assumia as picapes usando óculos 3D, acessório que acompanhava o vinil e enriquecia a extinta experiência de contemplar as artes das capas dos discos.
O grupo, formado por Nasi (voz), Edgard Scandurra (guitarra), Johnny Boy (baixo) e Evaristo Pádua (bateria), trará para a capital paranaense um show com os grandes sucessos do álbum e clássicos dos seus mais de 40 anos de carreira. Devem fazer parte do set list os hits como “Flores em Você”, “Dias de Luta”, “Eu quero sempre mais”, “O Girassol”, “Tolices”, “Tarde Vazia”, “15 Anos”, dentre outros.

Serviço

Quando: 7 de outubro (sábado), às 21h15
Onde: Teatro Positivo - Grande Auditório
R. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300, Mossunguê
Ingressos: a partir de R$ 80 (meia-entrada) + taxa administrativa