Diversão

Shopping inaugura tobogãs gigantes e trampolins para crianças e adultos

Equipe Pinó
14/07/2022 21:08
Thumbnail

Arena com tobogã gigante e trampolins foi inaugurado no Jockey Plaza. | Gian Galani / Divulgação

Tobogã gigante, trampolins, camas elásticas e piscina de espumas. Tudo isso em cor neon. O combo de diversão foi inaugurado na última terça-feira (12) na praça de eventos do Shopping Jockey Plaza.
A atração, batizada de Neon Fun, é indicada para crianças a partir de 3 anos e adultos de todas as idades.
Os tobogãs têm sete metros de altura e são 50 metros de pista, camas elásticas, piscinas de espumas, slackline, guerra de bastonete, ninja, trampolins, escalada e túnel neon de obstáculos. Além da diversão, a arena garante bastante movimento e atividade física.
Gian Galani / Divulgação
Gian Galani / Divulgação
O evento funciona na praça central, piso L1, de segunda a sexta, das 11h às 23h, aos sábados, das 10h às 23h, e aos domingos, das 11h às 22h, durante todo o período de férias escolares. Crianças de três a cinco anos deverão estar acompanhadas de um responsável, que terá direito a entrada gratuita para acompanhar o menor. Crianças de 06 a 12 anos poderão entrar sem acompanhante, desde que o pai/responsável se mantenha no entorno do evento; estes serão identificados com uma pulseira. Adolescentes poderão acessar sozinhos, desde que um responsável adulto (maior de 18 anos), assine um termo de responsabilidade.

Serviço:

  • Arena Neon Fun
  • Jockey Plaza Shopping – praça central (Rua Konrad Adenauer, 370 - Tarumã).
  • Segunda a sexta, das 11h às 23h, aos sábados, das 10h às 23h, e aos domingos, das 11h às 22h.
  • R$ 50,00, por 50 (cinquenta) minutos em todos os brinquedos do parque. Depois de 50 minutos, será cobrado um adicional de R$ 1,00 a cada minuto excedido.