Música

Duda Beat traz ‘sofrência pop’ a Curitiba em outubro. Ingressos já estão à venda

Equipe Pinó
22/07/2022 17:38
Thumbnail

A cantora pernambucana Duda Beat volta a Curitiba em outubro, em show no Teatro Positivo | Victor Schwaner/Wikimedia Commons

Depois de fazer uma das principais apresentações no Festival Coolritiba deste ano, Duda Beat volta à cidade para apresentar “Duda Beat on Tour”. A cantora sobe ao palco do Teatro Positivo no dia 21 de outubro.
Vencedora do Troféu APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte) em 2018 na categoria Revelação, a pernambucana emplacou Sinto Muito, disco de estreia, de 2018, na lista dos dez melhores discos nacionais daquele ano da revista Rolling Stone.
No show que traz a Curitiba, Duda Beat apresenta hits da carreira de sucesso meteórico, como “Dar uma Deitchada”, single lançado este ano, mais “Meu Pisêro”, do primeiro álbum, e “Não Passa Vontade”, de Te Amo Lá Fora, lançado em 2021.
Duda Beat é mais um fenômeno do momento recente da música
brasileira, que sabe bem como utilizar as redes sociais e as plataformas
digitais como base de lançamento e distribuição do próprio trabalho. Conta com
mais de 1,4 milhão de ouvintes no Spotify, e mais de 800 mil seguidores no
Instagram.
“Duda Beat on Tour” estreou em dezembro de 2021, na retomada das atividades do setor cultural após a paralisação pela pandemia da covid-19, e segue rodando o país. Os ingressos para o show do dia 21 de outubro, no Teatro Positivo, já estão à venda pelo site do Disk Ingressos.
O Teatro Positivo fica na rua Prof. Pedro Viriato Parigot de
Souza, 5300, Campo Comprido.