Música

Teatro Paiol terá show para celebrar Leny Andrade, cantora que inovou o samba-jazz

Equipe Pinó
26/09/2023 17:37
Thumbnail

Leny Andrade foi e sempre será uma das grandes damas da música brasileira. | Divulgação

Leny Andrade é referência da música brasileira, do samba-jazz, do improviso, das baladas envolventes e dos sambas suingados. A artista faleceu em julho de 2023 e, para celebrar seu legado, foi pensado o espetáculo 'Estamos Aí – Tributo a Leny Andrade’. O evento acontece nos dias 07 e 08 de outubro, no Teatro Paiol, em Curitiba. Os ingressos já estão à venda e custam R$ 32,50 (meia-entrada) e R$65 (inteira).  
Dentro do grupo de intérpretes, está Rosa Marya Colin, Ayrton Montarroyos, Rodrigo Fornos e a curitibana Cristina El Tarran, que conta com larga experiência, já fez shows com João Donato, Flora Purim, Airto Moreira e grandes nomes da MPB.
“Homenagear Leny Andrade é homenagear a música brasileira em sua qualidade e diversidade. A Leny é um ícone da nossa história musical. Levou nosso suingue para o resto do mundo. Temos um time de primeira qualidade para fazer um show com as músicas que a Leny mais gostava de fazer”, conta Laís Pires, uma das produtoras do evento, amiga e ex-empresária da cantora.

Serviço:

Quando: 7/10, às 20h e 8/10, às 19h
Onde: Teatro Paiol
Rua Cel. Zacarias, 51 – Prado Velho