Evento

Curitiba recebe grandes nomes do mundo digital para debate no Conversante Geração Z

Equipe Pinó
23/09/2022 18:43
Thumbnail
A partir do dia 06 de outubro, o Conversante Geração Z do Pátio Batel, contará com uma série de debates, aberto ao público, sobre os hábitos, comportamentos e tendências da Geração Z.
O primeiro encontro será dia 06 de outubro, às 20h, e contará com a presença de Clarice Falcão, cantora, compositora, atriz, humorista e roteirista e Jout Jout, escritora, jornalista e youtuber. Já o segundo, será no dia 07 de outubro, às 20h, com Konrad Dantas, mais conhecido como KondZilla, empresário, diretor e produtor musical e Janine Mathias, cantora e compositora. Por fim, no dia 08, no mesmo horário, estarão presentes Eduardo Kobra, artista e muralista, e Lucas Xaparral, skatista profissional e criador de Conteúdo.
Em ambos os dias, os convidados trarão uma série de debates sobre experiências, diversão, conexão, diversidade, propósito e inclusão.
Os ingressos já estão à venda a partir de R$ 20 pelo Disk Ingressos. A Associação Amigos do HC é a instituição beneficiada pelo projeto e receberá integralmente o valor arrecadado com a venda de ingressos para os debates.

Exposição multimídia

Além dos debates, o projeto ‘Conversante Geração Z’ também trouxe uma exposição de artes visuais, composta por um mosaico de intervenções de arte e tecnologia que vão proporcionar uma imersão nas leituras e olhares particulares dessa geração.
Com direção de arte do arquiteto, urbanista e cenógrafo Felipe Guerra, a exposição é gratuita e reúne intervenções em graffiti e arte digital feitas por artistas do coletivo Muchas Minas, materiais audiovisuais de jovens destaques das artes cênicas e uma série de retratos de jovens zennials, faixa entre os millennials  e a GenZ.
Ela poderá ser conferida  até dia 5 de outubro, na Praça de Eventos do shopping Pátio Batel.