Música

Detonautas traz turnê “Detonautas Tour 20 anos – Acústico” para Curitiba

Equipe Pinó
31/01/2024 17:01
Thumbnail

A banda Detonautas se apresentará no Teatro Guaíra. | @jvportugal

Depois de gravar um DVD em que apresentava suas músicas em formato mais intimista para celebrar os 20 anos de seu disco de estreia, o Detonautas decidiu levar a proposta aos palcos na turnê "Detonautas Tour 20 Anos - Acústico", que chega a Curitiba no dia 22 de março. A apresentação será no Teatro Guaíra e os ingressos já estão à venda a partir de R$90 (meia-entrada).
“O acústico é algo muito grandioso na nossa trajetória, é uma história que merece ser levada para a estrada”, afirma, em nota, o vocalista Tico Santa Cruz. Segundo ele, ter as músicas gravadas dessa maneira trouxe uma outra percepção ao grupo.
O repertório de "Detonautas Tour 20 anos - Acústico" vai percorrer diferentes fases do conjunto, incluindo músicas menos conhecidas e outras que ainda não ganharam uma versão oficial acústica. “Queremos oferecer aos nossos fãs um momento único. Vai ser uma experiência atemporal, quase como uma máquina do tempo, no sentido de transportar as pessoas para os diferentes sentimentos e fases que viveram”, explicou o vocalista na nota.

Serviço

  • O quê? Detonautas Tour 20 anos - acústico
  • Quando? 22 de março, às 21h
  • Onde? Teatro Guaíra (Rua XV de Novembro, 971, Centro)
  • Ingressos: à venda pelo DiskIngressos, a partir de R$ 90.